terça-feira, 2 de novembro de 2010

CORINTHIANS 1X1 COPAGRIL

Foi o fim da expectativa da conquista inédita para o futsal paulista e corinthiano. A grande campanha do Corinthians na liga nacional de 2010 terminou em dois segundos. O timão do salão vencia por 1X0, e esta vitória provocaria a prorrogação, faltando dois segundos a equipe do Copagril, que havia vencido por 2X0 o primeiro jogo desta semi-final, marcou o gol de empate não permitindo a possibilidade de qualquer reação do Corinthians.

Foram muitas chances perdidas pela equipe do Corinthians que fizeram muita falta no final da partida.

A curiosidade da noite foram os árbitros que além de chegarem atrasados devido um engavetamento de vários veículos na marginal Tietê a 500 metros antes do Parque São jorge trocaram de camisas 3 vezes: amarela cor da camisa do time adversário; "aquela" cor que no Parque São Jorge não entra e finalmente preta.

No final do jogo a torcida que ocupou todas as dependências do ginásio do Parque São Jorge incentivou o time eliminado, reconhecendo a qualidade e empenho dos jogadores.
































BRASILEIRÃO 2010

Em jogo decisivo o Corinthians enfrentará o Avaí amanhã no Pacaembú, a grande noticia é a liberação, pelo DM, do jogador Dentinho, que poderá formar a dupla com o Dentão. A presença da fiel é fator determinante para a vitória, a presença de fato, participando e incentivado os 90 minutos.


domingossccp

Um comentário: