sexta-feira, 5 de novembro de 2010

CORINTHIANS 4X0 AVAÍ - NÃO TEM CHORO

O time se acerta no final do campeonato e vence o Avaí, destaque para a volta do Dentinho. Sua presença na metade final do segundo tempo foi fundamental para completar a grande vitória, que alem dos três pontos conquistados, o aumento do saldo de gols. Critério que poderá ser utilizado na ultima rodada. Que emoção e sofrimento! Assistir o jogo contra o Goiás fazendo contas torcendo e vibrando a cada lance, a cada gol. Vamos nos prepara o funil do campeonato está estreitando!

Choradeiras a parte, tudo deu certo até o arbitro esteve um pouquinho a nosso favor. No penalti não! O Dentinho foi deslocado pelo zagueiro, na TV o lance foi mostrado só por um ângulo, mas pela imagem da fiel o empurrão foi claro (veja em nosso vídeo fiel, não deixem ninguém falar que foi um gol "arrumado"), nos temos a prova.

Quatro gols, pouco sofrimento, festa... deu para esquecer dos dois segundos do futsal. E por falar deste nosso orgulho, o time de futsal também venceu nesta quarta-feira pelo estadual: 2X1 sobre o Jaboticabal. Pena não poder acompanhar também este jogo, que se realizou momentos antes do jogo do Pacaembú. Taí um motivo para sofrer: não dá para estar em dois lugares torcendo pelo nosso amor ao mesmo tempo!


Vejam o lance de falta e tirem as dúvidas









domingossccp

Nenhum comentário:

Postar um comentário