sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CORINTHIANS 2x0 MOGI MIRIM 17/02/2011

A Superação com a raça

A qualidade do primeiro tempo foi abaixo da grandeza que o Corinthians institui, com a saída por contusão do Chicão o time previu-se ainda mais, o medo de derrota é constante. O time do Mogi pouco ameaçou mas o pensamento de resultado negativo assombra o time corinthiano. Os erros de passes demonstrou a precipitação de busca da tranqüilidade de placar favorável. Desorganizado pouco  produziu. A liderança antes com Chicão foi assumida pelo Alexandro, empenhado a dar conteúdo de vontade e esforço ao time.

O time volta para o segundo tempo um pouco melhor, e com as entradas de Dentinho e Moraes a bola ficou mais rápida. Na força de vontade os jogadores buscavam o gol, Dentinho trouxe a movimentação necessária para quebrar a previsibilidade do ataque corinthiano, e com seu chute de fora da área, o goleiro do Mogi deu rebote e Liedson marca a seu estilo em pura presença de área.

O segundo gol Liedson, graças a sua condição física e velocidade, disputou com o mesmo goleiro do Mogi uma bola atrasada e manteve a média deste paulista no Pacaembú, dois gols, dois a zero Timão. O time precisa se encontrar e o apoio da fiel é fundamental, os jogadores tem demonstrado empenho, independente da fraca atuação da postura do Tite em se retrair e não se organizar. Enquanto a direção, o momento é mais difícil, teremos neste ano a transição de poder e com isso o risco de ficarmos a deriva.

Ontem vimos a lamentável não presença de publico no Tobogã, Andrés agora os tempos são outros, sinta! a fiel está saturada de pagar preços altos nos ingressos, é hora de tornar o Tobogã novamente Geral, pelo menos neste setor, devolver o estádio a seu verdadeiro publico: o povo, ou este tipo de "publico alvo" não é interessante? Se ontem pelo Tobogã fosse cobrado R$20,00 estariam ali pelo menos mais 3.000 corinthianos que não conseguem pagar mais caro o ingresso de Arquibancada. Tenha a consciencia que o Corinthians é o time do povo!


















Deixem suas mensagens e comentários!


DOMINGOSSCCP

Um comentário:

  1. Infelizmente, a emissora platinada não está transmitindo o campeonato Paulista aqui em belém. e a Band vive com o sinal péssimo! Resultado: Não tenho visto os jogos do Timão da semana... vlw pela ajuda Domingos, prometo visitar mais o blog! ENQT!

    ResponderExcluir