domingo, 27 de fevereiro de 2011

CORINTHIANS 4X0 GRÊMIO PRUDENTE 26/02/2011

CORINTHIANS ENCONTRA CAMINHO DE VITÓRIAS E SEGUE INVICTO NO PAULISTÃO 11


Mesmo com o placar aberto no inicio do jogo a maior preocupação continuava sendo a organização tática da defesa. A casa está sendo arrumada de trás para frente, o ataque parece funcionar com naturalidade, aproveitando as chances buscadas com a movimentação rápida dos avantes corinthianos que a cada jogo vem entrosando mais e mais, os passes estão tomando consistência e precisão enquanto a finalização: Liedson é especialista!


O elenco busca a estrutura que a torcida espera, para o campeonato brasileiro a exigência de um plantel de qualidade é maior, contratações são necessárias.


O time corresponde, mas a torcida não acompanha. Timidamente volta ao Pacaembú após os impactos da eliminação e aposentadoria. Dos que sofreram com a aposentadoria: se aposentem também. É notório a diferença dos corinthianos que voltam ao estádio um publico que por "sobrar" ingresso tem a possibilidade de comprar ingresso em dia de jogo. Ontem muitos torcedores compraram ingresso em cima da hora. Cabe a direção solucionar a questão e oferecer condições para que este "novo" publico firme na seqüência de jogos e principalmente apoio.


Outra informação relevante é a venda de ingresso de arquibancada amarela para torcedores que não pertencem a torcidas organizadas, ou seja, a "timides" afeta a todos torcedores, mesmos aqueles que a presença é mais exigida para a participação efetiva do jogo. Vamos fazer nossa parte para continuarmos atentos e cobrar empenho dos que representam a camisa corinthiana em campo e fora dele.


Um alerta a direção: o povo quer voltar a ocupar seu espaço nos estádios e são eles que movem este time, não aqueles que se conduziam pelo brilho das estrelas! O ingresso para este publico fiel aos princípios corinthiano tem que acompanhar suas condições. Ofereçam para eles esta possibilidade de manifestar seu amor ao Corinthians no Pacaembú. Façam alguma promoção para a familia corinthiana ter acesso e ver os jogos ao vivo.


Fotos e vídeos da partida



JULIO CESAR AQUECIMENTO PARA MAIS UM JOGO SEM SOFRER GOL

JULIO CESAR E RAFAEL CONFIANÇA EM DEFENDER O TIMÃO

TIME ESCALADO

TOBOGÃ VAZIO: UM ALERTA PARA A DIRETORIA EM DEVOLVER O ESTÁDIO AO POVO

FORMULA 1? NÃO E O TIME VELOZ DO CORINTHIANS

EXIGIDO EM ALGUNS MOMENTOS JULIO CESAR FIRMA-SE CADA VEZ MAIS

ATENÇÃO PARA NÃO SOFRER GOLS MESMO COM PLACAR FAVORÁVEL

DEFESA ARRUMADA, ATAQUE NATURALMENTE EFICAZ 

FIEL VILA MARIA: PRESENÇA EM TODOS OS JOGOS




DOMINGOSSCCP

Nenhum comentário:

Postar um comentário