terça-feira, 22 de março de 2011

CORINTHIANS 2X1 ATLÂNTICO 21/03/2011

TIMÃO DO SALÃO VENCE ATLÂNTICO PELA LIGA NACIONAL DE FUTSAL


A Fiel prestigia o Corinthians Futsal, apoiai o time que vence por 2X1 pela terceira rodada da liga nacional totalizando 5 pontos, já que empatou seus dois primeiros jogos realizados fora de casa.


O jogo foi muito disputado, a intenção das equipes de não se distanciarem dos primeiros colocados na liga ficou evidente pela quantidade de faltas e cartões amarelo e vermelho, para Paulinho Japonês. E neste instante de punição, jogando com um a menos, a equipe corinthiana defendeu-se não permitindo o empate.


Segue o vídeo e fotos do jogo: 










DOMINGOSSCCP

Um comentário:

  1. Ola Eu sou dono do blog os mercenarios
    que é um blog de indicação de afiliados

    http://usmercenarios.blogspot.com/

    Estou propondo uma promoção
    visite o blog vera que tem varias dicas e com elas muitas vantagens
    a promoção é a seguinte: se vc se cadastrar ao menos na dica 1 tera o seu link divulgado na lista de recomendações do blog garanta-se na primeira pagina


    veja tambem as outras dicas se intereçar vc, são 5 dicas para aumentar a renda constante do blog

    e você tera muitas vantagens que nossos promotores proporcianam aos afiliados

    Apos Efetuar o cadastro envie o link do seu site/blog para o email: diego_ass@terra.com.br a providenciaremos a publicação assim que seu site for aprovado pelos promotores.

    Se o seu blog tiver mais de 2.000 visualizações diárias terá direito a um banner de 120x60 divulgado contando que vc mantenha o banner do promoter no seu blog . neste caso indicamos a dica 4 pois vc ganhara R$ 00,20 por cliques, R$ 5,00 por cada novo afiliado promovido pelo seu blog e 10% por outras atividades.

    se tiver dificuldade nocadastro me adicione no msnpara que eu possa te auxiliar diego_ass@terra.com.br

    mas se esforce um pouquinho para não congestionar o suporte online facilitando assim o funcionamento do blog; Sucesso a toda equipe de blogueiros.
    Atenciosamente: Diego

    ResponderExcluir