segunda-feira, 11 de abril de 2011

CORINTHIANS 1X2 SÃO CAETANO 10/04/2011



DESORGANIZAÇÃO




Sem tática para romper a defesa do São Caetano o Corinthians perde no Pacaembú na reta final do Paulistão 2011. O apanhado que entrou em campo ontem para decidir sua colocação final nesta primeira fase e ter vantagem para as próximas fases mostrou falta de entrosamento e inteligência para alcançar o tento. No inicio da partida através de um penalti a equipe do ABC abre vantagem, e em desespero e desorganização o Corinthians buscava o ataque para empatar. A bola não tinha a qualidade para chegar a conclusão, Liedson recuava para armar as jogadas e buscar espaço de seus marcadores: ficou vulnerável.


Disputando apenas um campeonato o time deveria estar mais "descansado" e tecnicamente melhor para garantir o resultado em campo, fisicamente, aparentemente, o time está bem, mas  incapaz de se impor em casa diante de um adversário que só buscava defender-se e explorar o contra ataque. O segundo gol sofrido veio resultado da desorganização de como atacava: com empenho e vontande, mas sem qualquer tática.


O gol corinthiano veio com um arremate de fora da área por Paulinho, e mesmo com a fiel debaixo de chuva apoiando o time a conseguir o empate não foi possível. Amarga derrota!


No vídeo a homenagem dos Gaviões da Fiel as vítimas de Realengo, lances do jogo antes da chuva, o bandeirão da Macabra e a apresentação do Adriano.









EQUIPE ESCALADA PARA A PARTIDA

UM MINUTO DE SILÊNCIO AO JORNALISTA REALI JUNIOR

A FALTA DE TEMPO E O EXCESSO DE JOGOS NÃO SÃO DESCULPAS

POUCO ACIONADO, MAS FALTOU FIRMEZA NA DEFESA

TORCIDA FIEL MACABRA


DOMINGOSSCCP

Nenhum comentário:

Postar um comentário