segunda-feira, 4 de abril de 2011

CORINTHIANS: IMENSO PREJUÍZO





Fechado o primeiro trimestre de 2011 com imenso prejuízo. Não se trata do resultado do balanço financeiro e contabil do clube, pois ainda é cedo para ser divulgado. O balanço analisado envolve o fator mais importante para nós corinthianos: o valor emocional entre torcedor e Corinthians, em sua essência, sua camisa.


Amor e camisa estão descompensados, com toda certeza sobra amor e falta a camisa, este já pode ser considerado o resultado final da analise da estrutura do balanço.


Fatores que contribuiram com o "credor" na conta camisa:


Subervalorização de quem a vestia e não a ela em si;


Desdenha a sua tradição, seu valor e representação;


Falta de luta ao vesti-la em disputas que foi julgado como "sem problemas para nós";


Falta de intervenção de quem ostenta o cargo de maior hierarquia no clube para exigir e impor a filosofia, procedimentos ao uso da camisa e combate a insubordinação;


Supervalorização  do departamento de marketing, desviando a atenção do setor produtivo que é a principal razão social do clube. A produtividade é medida pela luta e determinação: fatores produtivos. O resultado da venda de produtos e marca deveriam estar acompanhando paralelamente como conseqüência da produtividade em campo; 


Falta da disputa de dois campeonatos neste primeiro trimestre, a camisa não se manifestou em vários dias em que poderia estar em evidencia, com isso o amor a essa camisa não foi vivido em campo de produção. Este fator foi o que elevou o prejuízo emocional, pois ficamos sem jogos, sem a camisa a representar todo nosso amor;


Para encerrar o trimestre, em seu ultimo dia, apresentado um investimento de risco. Válido, mas dependerá de como será conduzido o controle de sua produtividade, esperamos que se faça uma boa integração dos principios e procedimentos de como vestir a camisa do Coringão, está sim a unica estrela do clube, ninguém mais!


Na conta do amor devemos reforçar acrescentando: a supervisão e exigências da continuidade do objetivo maior que é o Corinthians acima de tudo e todos.




DOMINGOSSCCP


















Um comentário:

  1. Resumiu tudo o que realmente está acontecendo conosco,é triste ver que o próprio "presidente" do clube não respeita a nossa história,essa corja está jogando nosso passado no lixo.
    Ganancia,mal planejamento,mentiras,promessas não cumpridas.
    Nem no nosso site respeitam nossas glórias,20 linhas para contar a história do clube é uma vergonha,um resuminho vagabundo.
    Categorias de base abandonadas,jogadores sem noção nenhuma do que significa estar no Corinthians.
    Se eu fosse o presidente do Corinthians,jogador teria que vestir o manto sagrado com respeito,já que não existe mais amor à camisa.
    "Vai jogar no Corinthians? Senta ai! Você vai aprender o que é o Corinthians!
    Quer ficar ok,não quer vaza!"
    Estou desanimado não com o nosso amado Corinthians,só ele me anima mais neste mundo,mas estou sim chateado com no que estão transformando-o nossa identidade não pode ser trocada por paredes de concreto e propagandas na camisa...

    ResponderExcluir