segunda-feira, 2 de maio de 2011

CORINTHIANS GANHA NOS PENALTIS E VAI AS FINAIS DO PAULISTÃO 2011

Quando o time tem a seu lado o fator torcida, em termos de quantidade, pode se dizer que esse time está jogando "em casa", mas para time em queda, em vias de se tornar um time medíocre não pode esperar outra atitude daqueles que representam e são responsáveis pela continuidade da existência deste time.


Qualquer jogo se ganha dentro de campo, mas para quem se comporta como time medíocre e pequeno, este já entra em campo derrotado. Acusar de esquema de favorecimento de arbitragem só pode ser feita através de conhecimento e uso deste artifício anti desportivo para conquista própria, quem lembra de 1993 sabe que até hoje um trio deve de estar tomando leite de graça. Tumultuar e pressionar o profissional que entra em campo para conduzir uma partida com dezenas de câmeras filmando qualquer gesto feito por qualquer um que esteja presente no estádio e burrice. A torcida em maioria, mas influenciada por uma diretoria rachada em diversas províncias, antes de começar o jogo em coro já ofendia o arbitro ao invés de apoiar sua equipe que entrara em campo com a mesma ferocidade para querer ganhar, mas não do Corinthians, e sim do quinteto de arbitros e provar esquema de favorecimento. 


O Corinthians tranqüilo sofreu com a violência transferida do arbitro, e esta violência era ampliada por uma cultura preconceituosa e racista dirigida ao arbitro.


O Corinthians não apresentou organização suficiente para matar o jogo em 90 minutos, o jogo foi decidido nos penaltis. O time do povo sem preconceitos segue adiante e disputará o campeonato a partir de domingo.


Em menor numero quantitativo a Fiel calou a torcida adversária em qualidade de torcer menor. Acreditou até o fim com a proteção de São Jorge.






Domingossccp

Nenhum comentário:

Postar um comentário