sábado, 16 de julho de 2011

CORINTHIANS 1X0 INTERNACIONAL 14/07/2011

A vitória sobre o Internacional representa muito ao time que vem se destacando neste inicio de campeonato brasileiro, não só pela liderança, mas por apresentar o futebol necessário para alcançar o exito de ser campeão.


O pensamento em equipe é o principal motivo das vitórias seguidas por este elenco que não mudou muito com relação a equipe apática que perdeu o campeonato paulista. O entrosamento, o passe, a determinação, enfim é outra desenvoltura dentro de campo. O motivo para esta mudança pode ser até a derrota na final do paulista, mas a conscientização de se jogar pelo grupo e não por uma figura ou por quem tem que ser valorizado e vendido neste instante não afeta os jogadores.


A determinação e o conjunto deste time lembra muito daquele que disputou a série B em 2008, onde ninguém era estrela, mas todos formavam um sistema com funcionamento perfeito. E com este sistema a movido pela força motivacional da conquista da vitória do grupo, sem destaque a nenhum individuo, na realidade todos se destacam, em função do conjunto.


Sabemos que campeonato brasileiro tem muitas mudanças difíceis, principalmente por que são feitas pelas "janelas". Tudo muda após seu fechamento, enquanto isso vibremos para esta equipe que se encontrou dentro de campo, não tecnicamente, e sim com vontade e determinação. Fiel cobremos a continuidade desta determinação destes jogadores, pois eles mostraram que são capazes de representar o time do povo com a união e intensão unica de vitória.


Vídeo e fotos da partida:











DOMINGOSSCCP

Nenhum comentário:

Postar um comentário