sexta-feira, 9 de setembro de 2011

CORINTHIANS 2X1 FLAMENGO 08/09/2011

CORINTHIANS DOS CORINTHIANOS

Noite de marcar na história corinthiana como "o jogo da reviravolta"! Não só pela virada, mas por apresentar a vontade e a determinação que todos querem ver no time, jogando e impondo com o ritmo do jogo da grandeza do Corinthians. Poderia ser de mais, mas 2X1 foi o suficiente para que todos saíssem satisfeitos do Pacaembú, se fosse de mais não seria tão Corinthians. Oportunidades o time teve, já que jogou contra um time que em alguns momentos buscava o resultado, o placar apertado deixa a Fiel com o pensamento de dever alcançado, representando a camisa que os jogadores vestiram.

Quem esteve no Pacaembú apoiou quando necessário, cobrou no tempo certo, todos venceram e conquistaram os três pontos. Quem não se dedicar ao time como a torcida se dedica está no lugar errado, por que o Corinthians é assim: vestiu a camisa corinthiana o pensamento está na vitória, contra tudo e todos. Não há espaço para corpo mole e nem pensamento egoístico. Vestir o uniforme do Corinthians é perde a individualidade e lutar, guerrear até o ultimo segundo de partida.

E para quem está comemorando, hoje tem mais: semi final do estadual de Futsal no Parque São Jorge, porque nosso amor não para!

Vídeo da madrugada e fotos da partida:














Um comentário:

  1. Ei cara, te vi na TVC, está ficando famoso hein.

    Abraço,

    Diogo - AbacaFrehley

    ResponderExcluir