segunda-feira, 10 de outubro de 2011

CORINTHIANS 3XO ATLÉTICO GO 09/10/2011

Vitória e combinação de resultado leva Corinthians novamente a liderança

O Corinthians só precisou de metade da partida para garantir a vitória e o retorno a liderança.

O apoio da Fiel a todos que vestiram a camisa corinthiana foi visto durante toda a partida. E os jogadores corresponderam, honrando toda a história que a camisa carrega. Determinação, garra e luta pelas cores do Timão: E o que a Fiel exige por quem representa a cultura corinthiana. Fazemos a nossa parte enchendo o Pacaembú, faça chuva, frio ou horários malucos. Cobramos a todos presentes na arquibancada a Lealdade de estar participando do jogo pelo amor sentido, nos tornamos um mar negro, sem individualidades e sem identidade. Somos a Fiel, unida num só pensamento de dar continuidade a nossas tradições, mas mesmo assim somos pequenos diante do Grande Corinthians!

Fotos e vídeo da vitoria corinthiana:
















Um comentário:

  1. Olá meu nome é Danilo e eu sou dono do blog sobre o Corinthians
    (http://blogsobreocorinthians.blogspot.com) e eu queria saber se o
    blog Domingo SCCP estaria afim de fazer parceria com o blog
    sobre o Corinthians , se estiver afim por favor link meu blog ao seu e
    me avise que linkarei o seu blog ao meu.


    Agradeço

    ResponderExcluir