segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CORINTHIANS 1X0 SÃO PAULO 12/02/2012







ELAS ESTAVAM DESCONTROLADAS



Mais do que o descontrole delas, o Corinthians entra em campo e mostra a diferença de um time entrosado e disposto.

Ao contrario das partidas anteriores a equipe apresenta melhoras no entusiasmo e vence nossos fregueses no Pacaembú pelo placar minimo mas suficiente para aumentar a motivação e iniciar a Libertadores com mais tranquilidade.

Mesmo poupando alguns jogadores a vitória veio porque o time soube como vencer o adversário não só com futebol, mas também pela estratégia de desgasta-lo emocionalmente.Não precisou muito, o suficiente para garantir mais do que três pontos, colocou no lugar este time soberbo e elitizado que prega a discriminação como referencia de sobrevivência. O time do Povo chegou e ganhou, da melhor forma: debochando de quem se sente acima de todos, acabou a ilusão delas.

O time jogou bem o clássico, dando indícios de quando necessário joga melhor. Mas não podemos esquecer de que a Camisa tem que ser respeitada em todas as partidas, o nome do Corinthians não pode ser colocado em questão por jogarem sem confiança e vontade. Manter este ritmo e determinação por todos é o que a Fiel quer ver, pois este é a nossa referencia de sobrevivência, garra, luta e muito respeito com a nossa maior riqueza: A Camisa Corinthiana. Vesti-la é perder a identidade individual, passando a jogar pelo força do Corinthianismo que envolve cada torcedor, que espera a dignidade vindo de dentro de campo, que retribui com a força que vem do fundo do coração para que a honre.

Corinthians Grande!

Vídeo e imagens do confronto de ontem:





                        


















































http://domingossccp.blogspot.com

2 comentários:

  1. Adorei as fotos ficaram otimas,pena que nao tem nenhuma do tobogã :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e "a bronca" não postei nenhuma do Tobogã, mas tirei 2 da bandeira da RPC. se quiser deixe seu e-mail que te envio.
      domingossccp

      Excluir