segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

CORINTHIANS 1X1 BRAGANTINO 05/02/2012



SEM CONSEGUIR ROMPER RETRANCA, CORINTHIANS EMPATA COM BRAGANTINO NO PACAEMBÚ

A forma defensiva adotada pela equipe do Bragantino evidenciou a dificuldade do Corinthians em armar jogadas ofensivas.

Tite faz mudanças no time, utiliza seu elenco, possibilita outros jogadores a adquirir ritmo e mostrar seu futebol, mas não vence o Bragantino que só buscou amarrar o jogo. Falta de jogadas de ataque deixa a torcida preocupada: Como jogarão os adversários na Libertadores senão retrancados. Graças a uma jogada individual de Ramires a derrota foi evitada.




 One By One
  por Gabresccp.


01- Júlio Cesar- Falhou ao não conseguir encaixar a bola no lance do gol do bragantino, já não é a primeira vez que ele mantem a bola "viva" dentro da área corinthiana, não foi efetivamente exigido no decorrer da partida

02- Alessandro - Mostrou muita vontade dentro de campo, avançou muito bem ao decorrer da partida, criou lances muito perigosos, na parte defensiva tambem teve boa atuação.

03- Chicão - Sólido na parte defensiva, arriscou chutes de longe causando perigo a meta adversária, nas cobranças de falta mostrou falta de precisão, mostrou ainda ser um lider em campo.

04- Leandro Castan - Muita qualidade na saida de jogo, avançou algumas vezes durante a partida, com a bola dominada cegou algumas vezes ate o "bico" da area adversária efetuando bons passes e quase uma oportunidade de finalização na cara do gol, arriscou chutes de longe, agíl e flexivel é um zagueiro que causa respeito dentro das quatro linhas.

33- Ramon - Não apareceu na partida, trágico.

05- Ralf - Marcou bem, fez bem a proteção da zaga, com a mudança tatica feita no segundo tempo atuou como zagueiro, pouco falhou mas esteve disperso em alguns lances.

08- Paulinho -Volante moderno, apareceu em boas jogadas ofencivas, deu um drible no meio das pernas do adversário perto da bandeira de escanteio, pelo alto de cabeça faltou pouco em um lance em que Chicão levantou a bola pra grande area,com bons toques de bola criou diversas oportunidades, em uma delas um cruzamento que virou chute e que quase pegou o goleiro do Bragantino desprevinido.

14- Ramirez - Fez um golaço, atuou bem quando abria principalmente na direita tabelando com o Alessandro, aos poucos vai se encaixando no espirito corintiano, merece seu lugar no grupo da libertadores.

23- Jorge Henrique - Apanhou por diversas vezes, não foi tão efetivo quanto o esperado, teve boas finalizações de cabeça por algumas vezes e um chute de longe, com dribles curtos e troca de passes rapida ajudou na criação quando lhe foi passado a bola.

17- Gilsinho - Mostrou vontade, dribles rapidos ajudaram nas jogadas pelos flancos, teve algumas chances de marcar mas ficou no quase.

09- Liedson - Nas poucas vezes que a bola chegou finalizou como pode mas não foi o bastante como um voleio no segundo tempo parado na zaga adversaria, teve que voltar para buscar a bola em alguns lances, não marca a 4 jogos.

-Substitutos.

19- Elton - Entrou no Lugar de Chicão ao final da partida, mudando o esquema tático Corinthiano passando a jogar com 2 homens de referencia a frente, mas pouco desenvolveu na partida.

18- Welder - Entrou no lugar de Gilsinho, fez a Ala direita ao final da partida teve pouco tempo de atuação.

15- Vitor Júnior - Entrou no Lugar de Ramon  no começo do segundo tempo, foi advertido c/ o primeiro cartão amarelo de forma infantil e por "exesso de vontade" puxou a camisa do adversário e foi expulso com o segundo amarelo e por consequencia a cartão vermelho.

-Técnico TITE.

Sobre a troca de posições de Jorge Henrique e Gilsinho no primeiro tempo - Gilsinho teve uma atuação boa na direita tabelando bem com Alessandro, Paulinho e Ramirez, Jorge pela esquerda não tinha tanto apoio de Ramon que pouco avançou, ao trocar as posições dos jogadores isolou Gilsinho na esquerda esperando apoio de Ramon que não chegou e jorge estava bem marcado e não conseguil sair desta marcação dando mais espaço para a chegada de Paulinho pela direita.

E sobre as substituições feitas. 

Ele não poderia advinhar o que Vitor Junior iria fazer, mas foi uma tentativa de criar jogadas pela esquerda, Ramon não fez uma boa atuação, e com Vitor Junior expulso Jorge Henrique teve de ser improvisado na esquerda para suprir a falta na lateral impossibilitanto que Jorge atuasse pela ponta esquerda e consequentemente sendo mais participativo nas jogadas de ataque e de criação.

Welder substituiu Gilsinho pelo desgaste da partida e pelas duras faltas do Bragantino, uma tentativa de dar velocidade a frente e um cruzamento mais preciso, que não aconteceu.

No jogo contra o Mirassol foi feita mesma substituição a retirada de um zagueiro para a entrada do centroavante, mudou o esquema tático em alguns momentos lembrou um "3-5-2" mas com um jogador a menos passou para "3-4-2" com a defesa feita por Leandro Castan, Ralf e Alessandro, o meio consistia com paulinho mais recuado, mas com a mesma saida de jogo, pelas pontas Jorge Henrique e Welder e Ramirez tentando armar as jogadas, e o ataque ficou com Liedson e Elton, ate por falta de tempo Elton não foi tão participativo e Liedson fez o que pode.

-Destaques.

Ramirez - Pelo Gol, e pela vontade de estar em campo.

Paulinho - Pela Raça em campo e sua determinação.

Leandro Castan - A um bom tempo vem jogando bem e se destacanto pela raça e pela qualidade nos desarmes.

Alessandro - Com raça apoiou muito bem jogadas pela direita, precisa melhorar os cruzamentos.































                           
                       



http://domingossccp.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário