terça-feira, 11 de junho de 2013

CORINTHIANS 2X2 COPAGRIL FUTSAL 10/06/2013







<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/IQc3UuJMtCA" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>



























3 comentários:

  1. Porra, segundo jogo seguido que o corinthians joga todo de branco... parece o san7os... o uniforme do corinthians é preto e branco, pq que estão jogando com o calção branco????
    Detalhe que nesses dois ultimos jogos, os times adversários não usavam calção preto e o corinthians era mandante.
    Domingos, vc consegue verificar isso com alguém da diretoria?? Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Juliano, obrigado pela visita e comentário. De fato o Corinthians vem atuando com o Calção branco, não sei o critério da opção. Vamos ver o motivo, mas o principal é que a Camisa vem sendo muito bem representada por esta equipe de Futsal. Obrigado.

      Excluir
  2. Domingos, concordo. Acompanho todos os jogos do Futsal desde 2010. Essa ano temos tudo pra conquistar o título da Liga.
    Agradeço se você puder verificar isso pra nós torcedores.
    PS: Não sei se vc reparou, mas na final da Libertadores 2012, na Bombonera fomos obrigados a jogar também de calção branco, imaginei que fosse pelo fato do Boca jogar com calção escuro.... mas no jogo de volta no Pacaembú jogamos com calção preto e o Boca usou o mesmo uniforme que usou na Bombonera...porra, pq lá tivemos que trocar o calção e aqui eles não tiveram????? Vc viu isso?

    ResponderExcluir