sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

CORINTHIANS 3X0 1X2 SÃO CAETANO FUTSAL 12/12/2013



CORINTHIANS PERDE DECISÃO DA COPA FEDERAÇÃO 2013

Com a derrota na primeira partida da decisão da Copa Federação 2013 em São Caetano do Sul por 5X4, obrigava o Corinthians a reverter a vantagem do empate do adversário no tempo normal, a vitória corinthiana levaria a decisão para a prorrogação, e nela a vantagem do empate passaria ao Corinthians.

A atitude tomada no primeiro tempo da partida de ontem (12/12) foi de buscar o gol, mas com cautela defensiva, postura diferente apresentada na semi final da Liga Nacional contra a Intelli onde a equipe corinthiana não conseguiu concluir suas jogadas em gol e desorganizado defensivamente sofreu dois e acabou sendo desclassificado. O primeiro tempo a equipe reagiu desta maneira, enquanto a de São Caetano resistiu a ofensiva corinthiana, terminando em 0X0.

O segundo tempo começa com o Corinthians buscando um pouco mais o ataque, mas em contra partida o São Caetano teve chances também de abrir o placar. Faltando 10 minutos para o fim da partida Fernando entra como "goleiro-linha" e articula a jogada com Neguinho e Paulinho Japonês que começa a jogada deixando dois adversários no chão, livra a bola do terceiro e toca para Neguinho que finta o goleiro na linha de fundo e cruza para Douglas, o adversário tenta o corte e a bola entra. Após a abertura do placar o São Caetano busca o empate e oferece ao Corinthians o contra ataque. Simi faz o segundo e o terceiro garantindo a continuidade da partida com a prorrogação.

A prorrogação começa invertendo a postura das equipes em quadra, agora o São Caetano busca a vitória e o Corinthians joga pelo empate. E logo no primeiro minuto do primeiro tempo da prorrogação: o adversário tenta o chute, Diogo defende e bate para gol, abrindo o placar no terceiro tempo. Com o gol sofrido o São Caetano lança-se ao ataque e no primeiro ataque após sofrer o gol, sofre a sexta falta que é convertida em gol.

O quarto tempo começa com o São Caetano buscando o desempate, o Corinthians resiste até três minutos e meio quando num chute longo de rebote o adversário evita a saída da bola e de carrinho desvia para gol. No minuto final o Corinthians tenta, Paulinho Japonês entra para repetir o lance salvador que levou o Corinthians para a prorrogação, mas sem tempo a equipe corinthiana não consegue o empate, final 1X2. 

O Corinthians se despede de 2013 conquistando o Paulista contra a AABB.

Parabéns aos jogadores que buscaram a vitória acima de tudo a todo tempo, e para os que se despediram ontem do Parque São Jorge com a Camisa Corinthina: muito obrigado.



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário