segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

QUAL O GOL MAIS IMPORTANTE DE 2013?

A FIEL ESCOLHE!


2013 será um ano marcado na história corinthiana como um ano de poucos gols, dentre aqueles marcados qual foi o mais importante?

Neste vídeo escolhemos três gols importantes para este ano ficar marcado também pelas conquistas, mas o mais importante a Fiel escolhe:

O primeiro gol é o empate na segunda partida das finais do Paulista marcado por Danilo. Com o empate, que veio no minuto seguinte a abertura do placar pelo Santos, o Corinthians conseguiu a conquista de mais um Paulista;

O segundo candidato é o gol marcado por Renato Augusto. Após duas substituições, Danilo e Douglas, Renato Augusto entra depois de três meses afastado por contusão e desempata a primeira partida decisiva da Recopa. Este gol ampliou as possibilidades para a segunda partida;

O terceiro gol é o da decisão do Campeonato Paulista de Futsal, o jogo foi na quadra da AABB, lembrando que na primeira partida o Corinthians ganhou por 1X0 e nesta partida final precisava do empate no tempo normal, mas a equipe da AABB ganhou no tempo normal e provocou a prorrogação, nesta etapa a vantagem do empate passou a ser da AABB. Faltando 1:34 minutos Alex conclui a triangulação e conquista mais um titulo para o Futsal.



A FIEL escolhe! A enquete está no topo das colunas a direita. E para quem não está em nosso Blog é só acessar:

 Encerraremos a votação dia 1º às 19:30 horas.

Obrigado a todos pela participação e VAI CORINTHIANS!



Um comentário: