sábado, 7 de dezembro de 2013

SÃO CAETANO 5X4 CORINTHIANS FUTSAL 06/12/2013


CORINTHIANS PERDE PRIMEIRA PARTIDA DAS FINAIS DA COPA FEDERAÇÃO 2013


A primeira partida das finais da Copa Federação foi disputada em São Caetano do Sul, e a equipe local sai na frente vencendo o Corinthians por 5X4.

Não podendo contar com todos seu efetivo o Corinthians disputou a primeira partida das finais da Copa Federação com o elenco reduzido e suportado por jogadores do sub 20.

Para o adversário almejar quaisquer possibilidade de conquista deste titulo, a vitória em casa seria o único caminho, por isso aproveitou-se do inicio da partida, período de adaptação dos jogadores corinthianos à quadra, para sair na frente do placar, com menos de 2 minutos. O empate veio após 5 minutos com gol do Douglas, mas com a imposição de  velocidade nos contra ataques aliado a grande adaptação a quadra, o São Caetano abril vantagem no placar ainda no primeiro tempo: 3X1.

As equipes voltam para a segunda etapa e a disputa continua da mesma forma da etapa inicial e o São Caetano faz 4X1.

Mesmo estando no banco, mas não em totais condições de jogo Paulinho Japonês fez muita falta para a articulação e explosão dos arremates. O Corinthians lançou-se no ataque com Fernando jogando de "goleiro linha"conseguindo encostar no placar 4X3 com outro gol de Douglas e Neguinho. Mas num contra ataque após perder uma grande chance de empate o São Caetano ampliou 5X3 faltando menos de cinco minutos.

No final da partida o ataque corinthiano se torna esmagador, consegue diminuir com Simi, mas não empatar, final 5X4.

Grande partida das duas equipes a  segunda acontecerá no Parque São Jorge dia 12/12, numa data de grandes conquistas corinthianas.

A Fiel está convocada para esta grande final, onde teremos que vencer, levar a partida para a prorrogação, e nesta a vantagem do empate é corinthiano.

Parabéns a todos envolvidos com o Futsal, perdemos, mas perdemos buscando a todo instante a vitória. Este é o Corinthians que tanto amamos! 


Acompanhem os vídeos da partida, dos gols e imagens de ontem no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello:



































Nenhum comentário:

Postar um comentário