segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

CORINTHIANS 1X1 PALMEIRAS 16/02/2014


CORINTHIANS 1X1 PALMEIRAS

Para quem não acreditava no time e não foi ao Pacaembu, perdeu a oportunidade de ver uma melhora no desempenho do time. A responsabilidade foi grande do elenco que durante uma "faxina" tenta se estabelecer com o esquema tático de Mano Menezes.

A paz promovida antes deste confronto entre as duas diretorias se estendeu para o grupo que para ter paz necessitava convencer, jogar um pouco mais, ter mais empenho tático e motivacional dentro de campo. As saídas da comissão técnica e de alguns jogadores (ainda falta uns...) desestabilizou a paz no grupo que acomodado com as ultimas faixas de campeonatos conquistados não desempenhava seu potencial, não tinha satisfação em campo e muito menos a responsabilidade de vestir a Camisa Corinthiana.

A vitória tão sonhada de ontem não foi conquistada por questões ainda não resolvidas: falha nas conclusões. O gol sofrido no final da partida fica evidente que existe necessidade de entrosamento da defesa, mas os gols perdidos não permitiram a vitória.

A Fiel, sempre presente, não deu sossego para aqueles que estavam no Pacaembu confusos com a mudança de horário, chuva, após um farto almoço e provavelmente com sono, ela gritou alem dos 90 minutos.


Vídeo com as imagens do Pacaembu:



Imagens do Pacaembu:





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário