domingo, 23 de fevereiro de 2014

CORINTHIANS 3X2 RIO CLARO 22/02/2014


CORINTHIANS VOLTA A VENCER NO PACAEMBU

Mais uma vitória do Corinthians no Campeonato Paulista 2014, agora sobre o Rio Claro, e o grande destaque da noite foi Guerreiro.

Mano Menezes segue ajustando a equipe corinthiana, desta vez optou por entrar em campo novamente com três volantes, com isso a força ofensiva corinthiana ficou abalada no inicio do primeiro tempo, e as chances que surgiram não foram aproveitadas pelo ataque, principalmente por Guerrero, destaque da noite.

Aos quarenta minutos do primeiro tempo Jadson deixa Romarinho em condições de abrir o placar colocando a bola no canto do gol adversário. O segundo gol veio antes do intervalo, Cléber sobe mais que Gil, que a muito tempo tenta marcar o seu gol, e cabeceia para o gol: 2X0.

Uma tendencia da equipe do Mano é de abrir o placar e recuar, então o segundo tempo começa e a "estratégia" é implantada a medida que os minutos foram passando. Até o Corinthians sofrer o primeiro  gol aos vinte e quatro minutos e com isso fica vulnerável ao empate, resultado nada agradável para a busca classificatória, que acontece através de falha coletiva do sistema defensivo corinthiano A substituição de Bruno Henrique por Danilo, contrato novo, modificou a equipe que nesta altura do segundo tempo já não tinha forças para conduzir a bola ao ataque. Danilo conseguiu levar e segurar a bola no ataque. 

O terceiro gol chega aos trinta e cinco numa bola rebotada pelo goleiro adversário que defende a cabeçada de Cléber que aproveita bem a cobrança de escanteio: Romarinho novamente 3X1.

O Rio Claro faz suas três substituições procurando o empate, mas só chega ao segundo gol. Quarenta e um minutos, o placar se define: 3X2.

Mas o grande destaque da noite foi Guerrero que marcou gol contra a mentira, não com os pés, mas sim com as palavras:

- Foi um mal entendido. Não sei o que o presidente falou, mas houve confusão, não tenho certeza da declaração porque não assisto muito à televisão e não vi o que foi dito.

- Nem tocaram em mim, não me agrediram, foi mesmo um mal entendido

- Não tenho nada para falar, não sei o que vou falar lá. A diretoria falou para eu ir, então eu vou, acharam que seria importante 
  

Vídeo e imagens do Pacaembu:

























http://domingossccp.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário