segunda-feira, 10 de março de 2014

CORINTHIANS 2X3 SÃO PAULO 09/03/2014

CORINTHIANS PERDE PELO CAMPEONATO PAULISTA 2014


Com o empate do Ituano em dia anterior a chance do Corinthians vencer e assumir a segunda colocação em seu grupo empolgou a Fiel que nos últimos dias de venda de ingresso melhorou o seu comparecimento no Pacaembu. 

Dentro de campo o Corinthians começa buscando o gol, a vitoria, alcança logo no inicio do primeiro tempo, mas recua e sem empenho tático no meio de campo, oferece campo para o adversário que insiste e empata ainda no primeiro tempo.

A falta de velocidade e organização no preparo da bola deixou o Corinthians sem a força necessária no ataque, acabou sofrendo o segundo gol, e com isso obrigou algumas mudanças de posicionamento e substituições, chega ao empate, tenta alcançar a vitória, mas acaba sofrendo o terceiro gol: 2X3.

A falta de ritmo de jogo de Renato Augusto contribuiu para a ineficiência do ataque, tanto que pouco se viu Romarinho participando do jogo, a bola não chegava, mas a sua substituição, ou melhor a sua saída, contribui para piorar a esperança de gol, Emerson mais uma vez entrou e não contribuiu em nada. Com Guerrero, que havia entrado no intervalo no lugar do próprio Renato Augusto, ficou isolado, tentado aproveitar as únicas bolas que chegavam ao ataque lançadas por Cássio, e numa dessas Guerreiro sente contusão e sai deixando o Corinthians com 10 em campo ( ou 9, não podemos contar com Emerson). Enfim o Corinthians perde por incapacidade de montar um esquema articulador de jogadas ofensivas, agora voltamos a torcer contra o Ituano.

Vídeo e imagens do Pacaembu:































































http://domingossccp.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário