terça-feira, 18 de março de 2014

CORINTHIANS 4X0 GRÊMIO MOGIANO FUTSAL 17/03/2014


CORINTHIANS VENCE NA ESTRÉIA DA LIGA PAULISTA DE FUTSAL 2014


Jogando no Presidente Ciro II (Ginásio do Parque São Jorge em reforma) em seu primeiro jogo pela Liga Paulista de Futsal 2014, o Corinthians vence a equipe do Mogiano por 4X0.

Em partida muito disputada a equipe corinthiana abre o placar no inicio do primeiro tempo (1:15) com gol de Leandro num chute da intermediaria da quadra. O reflexo deste gol foi imediato no posicionamento da equipe adversária que fechou-se em seu campo para conter o entusiasmo corinthiano de definir a partida no primeiro tempo, mesmo assim o Corinthians teve várias chances de ampliar, duas bolas param nas traves.

O segundo tempo começa com a continuidade dos mesmos objetivos das equipes, com a marcação acirrada os lances se tornam mais intensos e em alguns momentos a contrariedade toma a quadra deixando o jogo tenso e truncado. E para quem observa o placar com esta diferença não percebe o quanto foi difícil constitui-lo.

Bruno, artilheiro da temporada com 4 gols, aos 10:21 do segundo tempo consegue após triangulação de passes com Fernando e Betão ampliar o placar para 2X0, forçando o adversário sair para o jogo. E numa tentativa de ataque doo Mogiano, a bola foi recuperada pelo goleiro Devid que com muita calma e categoria marca e tranquiliza faltando 3:44 para o final da partida.

O Mogiano ainda tenta diminuir o placar no final do jogo optando pelo goleiro linha, mas fica vulnerável. Leandro é lançado após a recuperação da bola na quadra corinthiana, sem goleiro chuta, a bola bate na trave, no rebote Leandro sofre falta dentro da área: Pênalti e o Mogiano tem seu jogador expulso.

Schumacher bate e fecha o placar faltando 2:26 para o final.

Mais uma vitória do Futsal, nosso orgulho.

Próxima partida 21/03 contra o São Caetano em Bauru.



Imagens e vídeos dos gols e da partida:















http://domingossccp.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário