quarta-feira, 16 de abril de 2014

CORINTHIANS 7X2 A.A. BOTUCATUENSE FUTSAL SUB 20 15/04/2014

CORINTHIANS VENCE MAIS UMA PARTIDA PELO ESTADUAL SUB 20 DE FUTSAL 2014

A equipe entra em quadra com o melhor aproveitamento do Campeonato Estadual de 2014, o retorno do Bié, que estava interino na equipe principal, e a motivação que é marca desta garotada.

Antes da partida ocorreu o  treino da equipe principal, já comandada pelo novo e conhecido treinador Lucas Chioro, que se prepara para a Taça Brasil em Crateús CE, e tem a responsabilidade de devolver a Federação Paulista de Futsal a vaga da divisão Especial da disputa, rebaixada pela equipe do Orlândia em 2012. Lucas acompanhou boa parte da partida e percebeu a "rica" quantidade de possibilidades de jogadores na categoria abaixo da principal.

A partida começa com gol, bola recuada para o goleiro adversário, Gabriel disputa e marca aos 25 segundos do primeiro tempo: 1X0.

Com o gol sofrido o adversário tenta se recompor, segura o impeto corinthiano que perde boas oportunidades de ampliar neste inicio de partida, tenta empatar, sem exito. Aos 12:58 Artur retoma a bola e inicia contra ataque "mortal" com Gabriel que marca seu segundo gol: 2X0, a comemoração é com Bié. O primeiro gol do Botucatuense acontece após uma má saída de bola da equipe corinthiana: 2X1 sem chances de defesa de Luis Gustavo. 

O gol sofrido foi o fim das possibilidades adversária, em seguida, Artur inicia e finaliza jogada rápida com Gabriel e Leandro: 3X1. Faltando alguns segundos para o final do primeiro tempo Meira toca para Sávio que carrega, vê o mesmo Meira passando pela direita e inverte a bola pela esquerda para Edgar, que chuta cruzado buscando Meira que marca de carrinho. Gol! 4X1, e só comemorar, Rodrigo compõem a linha corinthiana neste fim de primeiro tempo. 

O segundo tempo começa e logo no inicio Artur toma conta da artilharia da partida e do certame. A joga do 5º gol foi simples: Artur bate lateral para Douglas, trocam passes, Artur se vê livre, chuta: 5X1. O segundo gol do time de Botucatu sai após tentativa de gol corinthiana, contra ataque, chute forte e cruzado, Gustavo não consegue defender, gol: 5X2. O coletivo ficou evidente no sexto gol, triangulação com Douglas, Leandro, Gabriel e Artur. A bola sobra na intermediaria para Leandro que chuta forte, Artur com um leve toque desvia a bola e amplia: 6X2 (na Banheira, hem Artur?). O sétimo gol foi o mais estrondoso, após cobrança de escanteio de Leandro, Artur bate forte e fecha o placar que "mal costuma" qualquer torcedor: 7X2

O ritmo forte do inicio ao fim nota a vitalidade, disposição e o preparo físico da "molecada", parabéns a todos os jogadores e comissão técnica por mais uma grande representação do que é ser Corinthians.

Vídeo com os gols, com a partida na integra  e algumas imagens de mais uma noite vitoriosa do Corinthians:



















Classificação e artilharia:

http://domingossccp.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário