quinta-feira, 22 de maio de 2014

CORINTHIANS 1X1 ATLÉTICO PR 21/05/2014


CORINTHIANS EMPATA PELO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2014

Em mais um ano seguido vemos o desrespeito a nossa Camisa. Jogando como uma equipe medíocre o time elaborado para o resultado abre o placar aproveitando uma cobrança de penalidade e sem nenhuma organização tática ou força para impor o favorecimento sede o empate e perde mais dois pontos. 

A oportunidade de abrir o placar com alguma jogada seria quase impossível ontem no Canindé, simples mas mais parecido com a Fiel, com o povo, e ao mesmo tempo em ressonância com a qualidade de futebol que o milionário futebol corinthiano vem jogando: precário e apagado, quase na escuridão tática. O pênalti surgiu e foi convertido, e neste instante o sistema defensivo comemorou e se desesperou, sabiam que a sobre carga viria devido a falta de força do ataque. E mais uma vez sofreram, e já está quase insuportável o sistema defensivo ficar tanto a merce do impeto adversário de buscar o gol.

As palavras daquele que deveria, por muito, organizar e oferecer ao time confiança de sua força, a cada ponto perdido se pronuncia avaliando como se ele não fosse o responsável pela má atuação. E o que vejo entre os jogadores em campo não é a falta de vontade, mas sim a falta de critério estratégico para vencer e conquistar os pontos necessários para bem representar a nossa Nação. Vontade sem esquema tático faz um bloco de jogadores sem objetivos entrarem em campo sem saber como articular a jogada ofensiva, sobrecarregando a todo momento a defesa. E nesta sobrecarga a equipe recua ainda mais, oferecendo mais campo ao adversário, que na maioria dos jogos deste brasileiro se superara taticamente, foram vários "banhos" que nosso distribuidor de coletes sofreu. 

Excesso de autoridade, desrespeito a nossa cultura e aproveitamento do poder não foi esquecido pela Fiel, que protestou no intervalo.

Vídeos com lances, gol e protesto da Fiel:

































Nenhum comentário:

Postar um comentário