sábado, 14 de junho de 2014

CORINTHIANS 2X0 SANTOS FUTSAL SUB 20 13/06/2014


CORINTHIANS VENCE PELO ESTADUAL SUB 20 DE FUTSAL 2014

Corinthians encerra a primeira fase do Estadual Sub 20 de Futsal em primeiro lugar com campanha excelente. Foram 12 jogos com 11 vitória e um empate, marcando 57 gols e sofrendo 16.

Ontem, sexta-feira 13 de lua cheia, dia de azar? Não, de sorte. Sorte da equipe adversária que enfrentou nossa equipe de Futsal Sub 20 sem todos seus jogadores como opção. Mas quem entrou em quadra demonstrou o quanto este grupo jovem é forte e vibrante.

A necessidade de resultado na partida era da equipe adversária, o Corinthians soube explorar esta condição diminuindo o ritmo do jogo e atacando com precisão, os 6:30 do primeiro tempo o primeiro gol: após triangulação Douglas bate cruzado, o jogador adversário antecipa e evita que Marcel abra o placar, mas ele mesmo o faz, 1X0, gol de Douglas.

O sistema defensivo garantiu o resultado minimo neste primeiro tempo, com boas atuações de Gustavo no gol e Kennedy na marcação, mas citar o grupo é ser mais justo, não esquecendo da composição estratégica da equipe que a comissão técnica implantou. O segundo gol vei no inicio do segundo tempo com Leandro carregando a bola da defesa, fazendo jogada com Marcel, que centra a bola para a conclusão do próprio Leandro, 2X0. 

Após o segundo gol, que estabeleceu o resultado da partida, a equipe de Parque São Jorge segurou a ofensiva do adversáro e arriscou pouco, a administração do resultado teve a utilização de goleiro linha, Edgard conteve a marcação na quadra do adversário e proporcionou a pose de bola.

Com o resultado o Corinthians confirma a melhor campanha desta primeira fase. O campeonato só será retomado após a Copa do Mundo.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário