terça-feira, 3 de junho de 2014

CORINTHIANS 5X0 SÃO PAULO FUTSAL SUB 20 02/06/2014


CORINTHIANS VENCE PELO ESTADUAL SUB 20 DE FUTSAL 2014


Ver o placar final sem ter acompanhado de perto sua constituição não se consegue ter o parâmetro do que foi a partida. O domínio desde o inicio foi do Corinthians, mas a boa atuação do goleiro adversário foi predominante para o placar não ter sido definido desde o inicio da partida.

O primeiro gol só sai faltando trinta e seis segundos para acabar a etapa inicial através de uma bola recuperada por Artur que que conduz a bola até a linha de fundo e toca para a finalização de Gabriel: 1X0, o placar do primeiro tempo.

O segundo tempo começa, o bombardeio corinthiano segue, e a única resistência do desesperado adversário continuou sendo o goleiro que resiste até os quatro minutos finais quando Leandro dispara após passe Gabriel: 2X0.

Douglas amplia aproveitando cobrança lateral, ele se movimenta sai da marcação e chuta: 3X0. 

Descontrolada a equipe adversária tenta com goleiro linha o que não fez no decorrer do jogo, dai fica fácil: Precipitação no arremate, bola recuperada pelo desarme de Artur que também serve de lançamento para Gabriel avançar e ampliar, 4X0. O placar é finalizado com o gol da equipe: toque de bola, passes rápidos e gol. A Camisa Corinthiana mais uma vez é bem representada em quadra, é o Futsal nosso orgulho.

Vídeo dos Gols, da jogo e imagens desta partida:



































2 comentários:

  1. MAIS UMA PARA FAZERMOS CHACOTAS COM OS BÂMBIS QUE SE DIZEM "SOBERANOS", EU SEMPRE OS CHAMO DE CLUBE DAS MENTIRAS.
    TUDO QUE ELES ACHAM QUE SÃO É PURA MENTIRA.

    ResponderExcluir