quinta-feira, 5 de junho de 2014

C.S.S.II EXÉRCITO 1X4 CORINTHIANS FUTSAL 04/06/2014


CORINTHIANS VENCE PELA LIGA PAULISTA DE FUTSAL 2014

Mais uma noite corinthiana no Ginásio Ciro II. Para quem procura a essência do Corinthians, ela é encontrada  nas quadras de Futsal. Camisa Corinthiana bem representada com vitória contra um "inimigo" antigo do Povo: o exército.

A estratégica da equipe de Osasco em impor correria contra a técnica da equipe corinthiana deu resultado no primeiro tempo, tanto que a abertura de placar foi através de um contra ataque rápido com precisão de tiro logo aos 3:55 minutos de jogo. A partir dai a fortaleza da defesa do time do Exército entrou em ação a medida que o tempo foi passando. A opção era defender o gol e partir para o contra ataque em velocidade quando a equipe corinthiana estivesse com seu sistema defensivo desorganizado. E com esta estratégia de jogo quase ampliaram o placar por duas vezes. Deivd garantiu com defesas motivadoras para continuar a busca ao empate. E sem desistir alcançou faltando 4,7 segundos para o final do primeiro tempo com Charutinho após cobrança lateral e confusão na área que deixou o goleiro no chão.

Com o rompimento da fortaleza termina o dinâmico e envolvente primeiro tempo com o placar de 1X1.

O segundo tempo começa e a busca pela vitória continua. Com a marcação corinthiana avançada na quadra adversária e com o vacilo na saída de bola, o gol. Bruno aproveita muito bem a oportunidade aos 9:30 minutos do segundo tempo e vira o placar: 1X2. A pressão continua, o adversário perde a força ofensiva e desarticula na defesa. E numa jogada de Deivd que se lança ao ataque, ele toca para Neguinho desviar para gol. O goleiro tenta a defesa, mas a com a bola em efeito o encobre ampliando o placar faltando um pouco mais de 30 segundos: 1X3.

Na saída de jogo a equipe adversária tenta surpreender os jogadores corinthianos, que ainda comemoravam o tento, buscando o segundo gol, mas a estrategia "Kamikase" de ataque acabou em mais um gol. A bomba veio do meio de quadra que foi defendida por Deivd. Nosso goleiro não perde tempo e devolve a bomba que acaba estourando no gol adversário: 1X4. 

Vitória do time do povo, e a comemoração não poderia ser em outro lugar: junto com o povo. Parabéns pela atuação, representação de nossa Camisa e principalmente pela humildade de todos atletas e comissão técnica, que cada vez mais aumenta a simbiose corinthiana. O Espírito Corinthiano se manifesta em cada lance, em cada grito de apoio. Corinthians Grande!

Vídeo com gols e imagens de mais uma noite corinthiana:













































Nenhum comentário:

Postar um comentário