terça-feira, 22 de julho de 2014

CORINTHIANS 2X1 CONCÓRDIA FUTSAL 21/07/2014


CORINTHIANS VENCE PELA LIGA NACIONAL DE FUTSAL 2014

Recuperando o tempo perdido com a Copa do Mundo, a equipe de Futsal do Corinthians volta a quadra depois de um dia de preparação com relação a ultima partida e vence o vice campeão do torneio nacional de Futsal do ano passado pela terceira rodada da Liga 2014.

De forma crescente o entrosamento e a mudança de postura tática dentro de quadra vem sendo percebidos. Nesta grande exibição do Futsal Corinthiano o destaque entre aqueles que honraram a Camisa Corinthiana foi o goleiro Deivd, que garantiu o resultado pelas defesas e pelo gol marcado. 

Lembrando a todos a importância da nossa presença no Parque São Jorge para incentivar este conjunto com "Espirito Corinthiano". Ontem a Fiel mais uma vez compareceu em grande numero. É o nosso Corinthians de cada dia! 

O próximo compromisso da equipe principal será sábado em Garça contra o São Paulo (não confundindo "em São Paulo contra as garças"). E a Fiel da região de Garça estará representando nossa Nação neste confronto. 

Vídeos com os gols, com a partida e imagens: do Parque São Jorge, e principalmente, nas ultimas, o que é ter Espirito Corinthiano (parabéns aos jogadores que atenderam a imprensas e aos torcedores).

































Nenhum comentário:

Postar um comentário