domingo, 20 de julho de 2014

CORINTHIANS 4X0 ATLÂNTICO ERECHIM 19/07/2014


CORINTHIANS VENCE PELA LIGA NACIONAL DE FUTSAL 2014


O placar não refletiu a dificuldade que foi a partida, muita disputa, esta foi a marca da partida. A qualidade do Futsal na Liga 2014 atrai um bom publico para o ginásio do Parque São Jorge.

O  primeiro tempo terminou com a vantagem de 1X0, Schumacher abriu o placar. Na segunda etapa a posse de bola foi exercida e os ataques foram desenvolvidos sem comprometer o sistema defensivo, logo surge a vantagem de 2X0 novamente com Schumacher no momento em que o Corinthians adiantou a marcação na quadra do Atlântico, a bola foi recuperada por Simi que deixou Schumacher livre para ampliar. Para o adversário só restou atacar e abrir a defesa. 

Cauteloso com cinco faltas a equipe corinthiana ampliou no erro adversário. Leandro recupera a bola na defesa faz tabela com Simi  e toca espetacularmente por cima do goleiro. 

A alegria da Fiel já estava garantida, mas pelas participações nos gols não poderia faltar o gol de Simi. Ataque adversário, bola na trave, Simi recupera a bola e chuta de virada da área corinthiana para o gol livre fechando a noite corinthiana de vitória. 4X0.

Muitos daqueles que estiveram ontem no Parque São Jorge para incentivar a Camisa Corinthiana em quadra são torcedores que impossibilitados de estarem na Arena Corinthians buscam o Espirito Corinthiano no Futsal. Ingresso caro não afasta a Fiel do Corinthians, porque o Corinthians não é só o "negocio", o Corinthians é o respeito, amor, dedicação a esta Camisa e ao maior patrimônio deste clube que é a Fiel, e é este espirito que encontramos nas equipes de Futsal corinthiano. Corinthians Grande!


Vídeos da partida, dos gols e imagens desta noite de vitória corinthiana:







































Nenhum comentário:

Postar um comentário