quarta-feira, 30 de julho de 2014

CORINTHIANS 9X2 A. SOROCABANA FUTSAL SUB 20 29/07/2014


CORINTHIANS VENCE SEGUNDA PARTIDA DAS QUARTAS DE FINAL DO ESTADUAL SUB 20 DE FUTSAL

Mais uma noite de muitos gols. A equipe de Futsal Sub 20 do Corinthians vence segunda partida das quartas de final do Campeonato Estadual Sub 20 de 2014 e se classifica para a semi final.

Após vencer a primeira partida pelo placar de 4X3 em Sorocaba a equipe corinthiana entrar em quadra na noite de ontem (29/07) com a vantagem de empatar a partida, mas o primeiro jogo da equipe Sub20 após a reforma do Ginásio do Parque São Jorge não poderia ser tão emocionante pela quantidade de gols.

O primeiro tempo começa e a equipe sorocabana tenta resistir ao máximo o impeto corinthiano de definir a partida, fica claro que o empate não interessa. Sávio arremata após cruzamento de Arthur a quase nove minutos de partida. O adversário ainda resiste, mas em uma tentativa de ataque Luiz Gustavo defende e ao mesmo tento arma o contra ataque com Leandro, Arthur e finalização de Gabriel: 2X0, e assim termina o primeiro tempo. 

O segundo tempo começa e a resistência adversária termina, um minuto de partida o terceiro gol, mais uma vez Gabriel que não atuou na vitória em Sorocaba. A partir dai o jogo se resume em tentativa adversária de fazer algum gol e a equipe corinthiana ampliando cada vez mais. Arthur marca o quarto, a quase quatro do segundo, como um tiro fatal nas chances sorocabanas. 

A construção do elástico placar veio com  Vinicius, Misael duas vezes o sexto e o sétimo, Sávio novamente. A Sorocabana diminui, Vinicius também faz seu segundo gol e a por final a equipe corinthiana sofre mais um gol e assim encerra o placar: 9X2.

Parabéns a toda equipe comandada por Bie.

O Corinthians é assim representação, respeito e regularidade.

Vídeo com os gol e da partida:

















2 comentários: