sábado, 22 de novembro de 2014

CORINTHIANS 1X0 OSASCO 21/11/2014

CORINTHIANS VENCE SEGUNDA PARTIDA DA SEMI FINAL E GARANTE VAGA NA FINAL DO METROPOLITANO SUB 20 DE FUTSAL 2014


Após empate em Osasco por 3X3 a equipe Sub 20 de Futsal enfrenta o Exercito no Parque São Jorge para garantir vaga na Final do Metropolitano da categoria com a vitória por 1X0.

O placar minimo da partida demostrou o grau de dificuldade que a jovem equipe corinthiana enfrentou e superou nesta noite no Parque São Jorge. 

Muito truncada e violenta a disputa por uma vaga na final foi decidida a cada segundo. De inicio o Corinthians soube suportar o ataque adversário com importantes defesas de Gustavo Amadeu, e a medida que o primeiro tempo foi passando os Mosqueteiros valorizaram a posse de bola e administraram a violência adversária buscando o ataque mas não se arriscando muito a defesa. Com o excesso de faltas vieram os cartões amarelos para ambas equipes.

A segunda etapa começa e a cautela continua com ambas equipes preocupadas em não sofrer gol. Faltas e cartões, agora vermelhos, primeiro  para a equipe de Osasco, que resultou no gol corinthiano com a troca de passes e arremate de Leandro. A mesma oportunidade o adversário teve em jogar com um jogador a mais por dois minutos com a expulsão do próprio Leandro um pouco mais de um minutos após o tento, mas com bravura e determinação o gol corinthiano foi defendido. Para colocar mais emoção a sexta falta foi marcada contra a equipe Mosqueteira, Luiz Gustavo entrou para defender a cobrança, calando o entusiasmo da pequena torcida pelo Exercito. Aqui o time do Povo grita mais alto!

Em noite onde o ataque não foi efetivo a defesa e os goleiros brilharam, mais uma final, e novamente contra a equipe de Barueri.


Videos com o gol, a partida, e imagens de mais uma noite em que o time do Povo venceu:
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário