sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

CORINTHIANS 3X1 BARUERI FUSAL SUB 20 04/12/2014

CORINTHIANS VENCE TAMBÉM A SEGUNDA PARTIDA DAS FINAIS DO CAMPEONATO METROPOLITANO SUB 20 DE FUTSAL E É CAMPEÃO INVICTO DE 2014

Quatro de Dezembro foi lembrado pela conquista do Campeonato Brasileiro de 2011 e a morte de Sócrates. A noite o Parque São Jorge foi palco de mais uma manifestação de respeito e honra de nossa Camisa Corinthiana pela equipe Sub 20 de Futsal que conquista de forma invicta o Campeonato Metropolitano de 2014.

A partida começa muito parecida com a primeira final disputada em Barueri: com a equipe de Barueri recorrendo a jogadas violentas para tentar segurar a equipe corinthiana, mas quando concentrou em jogar o futsal conseguiu abrir o placar quase na metade da etapa inicial e ainda segurou o placar de 0X1 até quase o final deste tempo. Faltando um pouco menos de um minuto para o intervalo o Corinthians triangula a bola com Douglas, Gabriel e Ruan que finta o goleiro e empata: 1X1.

O empate provoca o retorno da busca por vitória da equipe visitante, e esta volta a utilizar dos mesmos recursos e exagera nas faltas. Tem um jogador expulso, alem de estourar em faltas. O Corinthians impoem seu futsal organizado e em jogada individual de Edgard consegue a virada.

Em desvantagem o Barueri se arrisca e sofre o terceiro através de Marcel que interrompe passes adversário e chuta para o gol vazio: 3X1.

O Corinthians conquista o Campeonato Metroplitano com 12 jogos, 11 vitórias, 1 empate, 67 gols prós, 21 sofridos e com o artilheiro: Marcel com 10 gols.

Parabéns a toda equipe, comissão técnica e apoio por mais esta conquista.

Vídeo com os gols, a partida com a comemoração e as imagens da noite corinthiana:


















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário