domingo, 25 de janeiro de 2015

CORINTHIANS 3X0 CORINTHIAN CASUALS 24/01/2015


ENCONTRO ENTRE CORINTHIANS PAULISTA E CORINTHIAN CASUALS NA ARENA CORINTHIANS.

A tarde de 24 de Janeiro de 2015 ficará marcada para a história do futebol. Corinthian Casuals e Corinthians Paulista se encontraram novamente para reforçar o elo entre as duas equipes. O pai inglês que visitou o Brasil em 1910 deixou um filho aqui, o Corinthians Paulista. Herdamos deste pai o amor a Camisa, a determinação e a luta. O Espirito de Corinto contagiou trabalhadores que formaram e lutaram contra toda influencia burguesa que comandavam o futebol, este time do povo venceu sem ser influenciado durante décadas, aumentando seus seguidores e o amor pelas cores e  pela Camisa.

Outros encontros ocorreram, em 1988 o Corinthians Paulista reuniu ídolos de quatro décadas para receber pela primeira vez o Corinthians Casuals. A partida foi no Pacaembu e terminou em 1X0 com gol de Sócrates que também jogou com a Camisa inglesa. Em 2001 dois jogos foram realizados, o time principal enfrentou a equipe juvenil do Corinthians Paulista e as duas equipes veteranas também se encontraram no Parque São Jorge, e nesta partida Luiz Fernando vestiu a Camisa do Corinthian Casuals, e lembrando que na saída de Sócrates do Corinthians, Luiz Fernando foi eleito pelo Doutor como sendo seu substituto.

Desta vez as duas equipes principais se encontraram e proporcionaram um espetáculo histórico. 

Determinação, amor e respeito a Camisa e sua tradição, alem de muita vontade de vencer e companheirismos , foi o que vimos dentro de campo nesta tarde de sábado na Arena Corinthians. A partida serviu como um aprendizado e fortalecimento de nossas tradições. Parabéns ao Corinthian Casuals, mais uma vez aprendemos a amar o futebol e as cores que defendemos, lutaram muito! E desculpas pela mediocridade de um jogador que sem noção nenhuma não permitiu o complemento de uma alegria em ver o Jamie Byatt marcar um gol pelo Corinthians Paulista.

Lances e gols:


Entrevista de Danny Bracken:



Corinthians e Corinthian Casuals em 1988:


Corinthians e Corinthian Casuals (Masters) em 2001:



Corinthians e Corinthian Casuals em 2001:





Imagens de Corinthians e Corinthian Casuals em 2015



















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário