quarta-feira, 25 de março de 2015

CORINTHIANS 3X2 SÃO JOSÉ 24/03/2015

CORINTHIANS VENCE PELA LIGA PAULISTA DE FUTSAL 2015

Mais uma noite em que a Fiel teve duas opções para manifestar seu amor a Camisa Corinthiana, enquanto o Corinthians entrava em campo para disputar contra a Portuguesa uma partida atrasada pela pré libertadores, o Futsal, em solo sagrado, entra em quadra para mais um confronto com a equipe de São José. E quem optou por acompanhar o Futsal no Parque São Jorge não se arrependeu, vitória de virada e apertada por 3X2.

Com a confirmação da contratação do técnico Fernando Ferretti para a temporada 2015, nosso novo treinador acompanhou a partida das arquibancadas do PSJ.

A proposta do adversário foi segurar a partida e explorar os contra ataques, enquanto que o Corinthians impunha o ritmo do jogo. No inicio após uma tentativa de marcar o gol com um chute de fora da área, a bola foi recuperada pelo São José que contra atacou e conseguiu marcar o primeiro gol no Corinthians no ano de 2015.

O objetivo corinthiano de empatar ainda no primeiro tempo intensificou, muitas oportunidades foram defendidas pela equipe do São José. E em uma ofensiva mosqueteira, mais um gol sofrido com o gol livre. O primeiro tempo acaba com o Corinthians perdendo por 0X2 sem que ter aproveitado o numero de faltas estourado pelo São José.

Na segunda etapa a pressão corinthiana se intensifica, muitas faltas demostrando uma partida disputadíssima, e com a quantidade de faltas no limite, o São José tenta se defender de todas as maneiras. Valdin faz jogada pela direita, cruza a bola para o meio da quadra, mas recebe a falta no lance dentro da área, pênalti que Simi bate e diminuiu a diferença do placar: 1X2.

A diferença do placar diminui, a pressão aumenta, e com ela o desespero de evitar o empate. Leandro e Valdin trocam passes pela esquerda, Leandro chuta para o gol, mas a bola e interceptada pelo jogador do São José que se atira ao chão e bate com a mão na bola dentro da área. Mais um pênalti e mais um gol de Simi, empatando a partida em 2X2.

Pelo volume de jogo da equipe corinthiana o empate não era o resultado mais justo, e até o final a vitória foi o objetivo maior do Corinthians. Saindo num contra ataque, Simi recebe falta, a oitava da equipe de São José, e o mesmo Simi converte e desempata: 3X2. Simi o grande destaque da noite com três gols de bola parada.

A próxima partida será na sexta (27/03) contra o Grêmio Mogiano/ Assibraf/Smel no Ginásio José Limogi Sobrinho em Mogi das Cruzes, às 19h45.

A equipe de Futsal do Corinthians é patrocinada pela UNIP e Colégio Amorim.

Vídeo e imagens desta noite mais que corinthiana no Parque São jorge:

















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário