quarta-feira, 11 de março de 2015

CORINTHIANS 6X0 SÃO BERNARDO/SÃO PAULO 10/03/2015

CORINTHIANS VENCE NA ESTRÉIA DA LIGA PAULISTA DE  FUTSAL 2015


O primeiro jogo oficial da equipe reformulada de Futsal do Corinthians não poderia ser melhor, jogando no Parque São Jorge com um ótimo publico, levando em consideração o horário (18h45 muito trânsito em São Paulo) e a própria transmissão pela TV que antecipou o horário da partida, venceu a equipe do São Bernardo/São Paulo por 6X0 Proporcionalmente, podemos dizer que ontem teve mais publico que domingo passado no Morumbi, onde o Corinthians venceu também a equipe do São Paulo por 0X1.

O primeiro tempo começa com as equipes mantendo, primeiramente, a cautela defensiva, principalmente a equipe visitante. O Corinthians busca o gol colocando o ritmo de jogo, mas como primeiro jogo oficial, o reformulado elenco aprimora o entrosamento e a postura tática. A alternância de jogadores em quadra não influencia no desempenho. Elisandro marca após a cobrança de linha de fundo, e este é o placar do primeiro tempo: 1X0.

Na etapa final a equipe mosqueteira intensifica o ataque pressiona a marcação, e tira o adversário de sua quadra oferecendo a ele mais espaço para atacar, porém sobra espaço para o contra ataque alvinegro, que com troca de passes rápidos alcança o segundo gol com Leandro que toca para gol na saída do goleiro adversário, e comemora muito este gol após seu afastamento por contusão.

Abatida e descontrola a equipe adversária não consegue mais resistir ao toque refinado mosqueteiro, todos participam das jogadas, como no terceiro gol, a bola flutua dentro de quadra com passes precisos que levam a Fiel a gritar olé, e a finalização perfeita de Deives que encobre o já batido goleiro que só observa a bola passar e atingir as redes. Golaço do conjunto.

Por outro lado com a inspirada noite, o espaço que sobra para o adversário atacar, armando algumas jogadas com perigo de gol, são todas defendidas por Guitta, o destaque individual da partida.

Sexta falta adversária, e Simi cobra para gol, se redimindo do pênalti perdido no inicio do segundo tempo, a comemoração com a Fiel faz a torcida se sentir representada em quadra: 4X0.

No quinto gol o Corinthians coloca na roda o adversário, toques rápidos e precisos, alem da individualidade de Caio que marca fazendo parecer fácil "o jogar Futsal". A comemoração junto a Camisa 12 em seu primeiro gol pelo Corinthians é um seja bem vindo a essa loucura de ser Corinthians.

O placar é encerrado da melhor maneira possível. Faltando pouco segundos o adversário, em sonho, tenta tirar o zero do placar, com goleiro linha chega a tentar o arremate para o gol Mosqueteiro, Guitta faz a fácil defesa e chuta para o gol livre, mas a bola bate na trave e sobra livre para Neto fechar o placar em 6X0.

Parabéns aos atletas, comissão técnica e aos torcedores que comparecera e prestigiaram nosso Futsal, mais uma vez a Camisa Corinthiana foi honrada.

A equipe de Futsal do Corinthians é patrocinada pela UNIP e Colégio Amorim. Prestigiem quem nos prestigia!

Vídeo dos gols, na integra e imagens desta noite de estréia na Liga Paulista de Futsal 2015:





































































Nenhum comentário:

Postar um comentário