quarta-feira, 18 de março de 2015

CORINTHIANS 9X0 JACAREÍ 17/03/2015







CORINTHIANS VENCE PELA LIGA PAULISTA DE FUTSAL 2015


Mais uma vitória do Futsal corinthiano na Liga Paulista de Futsal 2015, desta vez sobre a equipe de Jacareí por 9X0.

A diferença técnica entre as duas equipes refletiu no amplo placar que esta partida terminou, poderia ainda ser maior, pois a equipe visitante resistiu bravamente no primeiro tempo, tanto que o destaque da etapa inicial foi o goleiro do Jacareí que realizou varias defesas, alem da trave que impediu dois gols do Neto.

Simi abriu o placar, como também fechou, numa bola rebatida na entrada da área após pressão do ataque corinthiano e defesa do goleiro adversário.

No segundo gol a jogada começou e terminou co Rafa com boa triangulação de bola e arremate perfeito. E este foi o placar do primeiro tempo: 2X0.

A segunda etapa começa, o Corinthians utiliza todos os jogadores de linha em quadra não deixando cair o ritmo da partida, o Jacareí não acompanha fisicamente e não resiste, logo Arthur bloqueia um chute do Jacareí facilitando para Guitta a defesa, que lança Gabriel, o contra ataque rápido é fatal: Arthur 3X0.

Toda e qualquer possibilidade de diminuir o placar e expressado após o gol sofrido, a equipe de Jacareí abatida se abala e cai não resistindo a goleada. No quarto gol Elisandro marca num contra ataque com Munin. Arthur bate forte e amplia após cobrança de falta pela esquerda, chute forte e preciso: 5X0.

Sem perder a conta, Rafa marca em jogada que começa com uma cobrança de tiro de canto, ele recebe de Simi ajeita e bate forte para gol ampliando e comemorando a ampliação da família. No sétimo gol de Deives ficou claro a falta de folego e pernas do adversários que não acompanharam a troca de passes e comemora dançando demostrando alegria de marcar no Parque São Jorge, e ele mesmo amplia aproveitando rebote após chute de Simi: 8X0.

Faltando poucos segundos a imagem perde o foco, mas ainda registra o ultimo gol da noite marcado por Simi, fatura fechada 9X0.

A equipe corinthiana de Futsal volta a jogar na próxima sexta-feira às 19h45 contra a equipe do Indaiatuba no Parque São Jorge.

A equipe principal de Futsal é patrocinada pela UNIP e Colégio Amorim.


Vídeos com os gol, e Imagens em duas sequencias desta noite com muito Corinthians:





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário