domingo, 12 de abril de 2015

CORINTHIANS 1X0 PONTE PRETA 11/04/2015

CORINTHIANS VENCE PELAS QUARTAS DE FINAIS DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2015



A partida entre Corinthians e ponte Preta poderia ser a grande final do Paulistão 2015. Até agora foi o jogo com mais dificuldades que o Corinthians encontrou para vencer, e a vitória garantiu o time Mosqueteiro na Semi Final.

A Ponte Preta dominou o primeiro tempo jogando igual ao Corinthians nas ultimas apresentações, sufocou, impôs velocidade e combateu a armação de possibilidades de jogadas do Corinthians. Mas o mais agravante foi a falta que Guerrero fez para dar consistência ao ataque. Internado com febre alta e suspeita de dengue, o centroavante peruano não foi substituído à altura. Wagner Louco ainda não apresentou um bom futebol, e não o fez nesta tarde de sábado.

Com o baixo desempenho apresentado pelo ataque, a Ponte Preta buscou o gol, conseguiu, foi anulado. "Roubo! como todos os antis que encontrei na volta de Itaquera me disseram, mas a melhor expressão por todas as novidade que giraram em torno da arbitragem e seu novo patrocinador, o que ocorreu pode ter sido um "empréstimo". Isso amplia a nossa atenção para os próximos jogos, onde pode haver a "cobrança" deste empréstimo.

Na segunda etapa o treinador Tite corrigiu o posicionamento corinthiano, avançou a marcação e destruiu as possibilidades do adversário ampliando a marcação individual  do meio de campo. Com isso as oportunidades foram surgindo com mais eficiência, causando na Ponte Preta a apreensão de sofrer o gol. O adversário recua e não mais oferece tanto perigo. O gol sai em jogada rápida concluída por Renato Augusto.

Após marcar o gol o Corinthians assume sua postura de mandante, obriga a Ponte a forçar o ataque com o desespero de sofrer o segundo. Administra a vantagem, no final consegue superar a pressão adversária e conguista o direito de disputar a semi final.

Vídeos com o gol, lances e imagens desta vitória:



Primeira sequencia de imagens:

























Segunda sequencia de imagens:

































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário