terça-feira, 14 de abril de 2015

CORINTHIANS 1X1 SÃO JOSÉ 13/04/2015



CORINTHIANS EMPATA NA ESTRÉIA DA LIGA NACIONAL DE FUTSAL 2015





A Liga Nacional de Futsal 2015 começa para o Corinthians, e com empate, demonstrando a importância deste campeonato para as equipes que entraram em quadra ontem no Ginásio do Parque São Jorge, a partida foi disputada do inicio ao fim.

A equipe Mosqueteira entra em quadra com a responsabilidade de apagar a má impressão que os últimos segundos da Liga de 2014 deixou. Mesmo com o elenco renovado e comissão técnica ampliada, a expectativa  de estréia determinou o resultado da partida, muitas oportunidades perdidas de gol, passes errados e excesso de vontade de decidir a partida logo. Tanto que o gol sofrido foi resultado de uma pressa no toque de bola.

Deixando de lado a partida, a calma é necessária para dar sequencia ao objetivo maior de nossa equipe. Este objetivo é inicialmente ter uma equipe de Futsal que corresponda a imensidão de nossa Camisa, e dentro e fora de quadra ser honrada e respeitada pela sua história e Cultura Corinthiana. Vitórias e principalmente conquistas é segundo plano, já que o desempenho e motivação de usa-la e maior que qualquer campeonato. Com esta responsabilidade de todos: jogadores, comissão, diretores e torcidas alcançaremos e ofereceremos ao Corinthians a sua posição que é estar acima de tudo. Mas o Futsal, uma modalidade muito vulnerável, depende de resultados, já que estes resultados estão atrelados à aqueles que investem neste setor esportivo, depende de nós torcedores incentivar estes investidores divulgando suas marcas, divulgando nosso Futsal. É simples, mas exige de todos uma continua batalha para manter a nossa Camisa em quadra. Pensamentos individuais e por interesses políticos estão abaixo do Corinthians, esta é a receita: o coletivo, o Corinthians, assim todos ganharemos e lucraremos, conforme o envolvimento com o Corinthians. 

Esquecer a Liga e pensar no Corinthians, na equipe, nos companheiros de quadra, na torcida que apoia e comparece onde a Camisa Corinthiana se manifesta. Assim,  aos poucos, atingiremos nosso objetivos, jogo à jogo, segundo à segundo.

O gol de empate veio na segunda etapa da partida, sofrido para ficar marcado, salvador como tantos que nós torcedores já comemoramos, Deives completa o lance onde toda a equipe Mosqueteira participa, evidenciando o coletivo, o Corinthians. Viva o Corinthians! Viva aqueles que nos representa dentro de quadra!

Vídeo dos gol, partida e imagens do nosso Ginásio sagrado de Parque São Jorge:
































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário