terça-feira, 28 de abril de 2015

CORINTHIANS 3X0 UNISUL/TUBARÃO 27/04/2015



CORINTHIANS VENCE PELA LIGA NACIONAL DE FUTSAL 2015





Após dois dias o Corinthians volta em quadra para enfrentar a equipe da Unisul de Tubarão pela quinta rodada da Liga Nacional de Futsal 2015, e vence pelo placar de 3X0.

A partida inicia e logo o Corinthians impõe o ritmo e alcança a estabilidade do placar com dois gols seguidos. No primeiro Valdin inicia a jogada ofensiva pela esquerda, toca para Elisandro que domina e toca de calcanhar para a batida de Deives na entrada da área. Em menos de um minuto novo ataque, e na batida de tiro de canto rápida por Valdim, Elisandro completa de primeira num chute forte e também surpreendente.

Com o placar estabelecido e o adversário sendo bem anulado pelo sistema defensivo, a partida fica disputada, mas com pouca oportunidades de gol, assim termina o primeiro tempo com a excelente utilização do elenco em quadra, com vária formações.

A segunda etapa começa com a marcação forte do adversário para não sofrer mais gols, o Corinthians buscava o gol fugindo das jogadas de maior truculência do adversário. 

O terceiro gol sai em pura demonstração de habilidade  dos Mosqueteiros que lutavam para encontrar espaço no ataque sem serem atacados. Neto começa a jogada girando e tocando para Valdim, que entra pela esquerda na área adversária, dribla o goleiro e toca para Deives completar e compor o placar de 3X0. Com a vitória nesta quinta rodada, o Corinthians assume a liderança da Liga Nacional 2015.

Próxima partida será no sábado (02/05) contra a Assoeva no Ginásio do Chimarrão.  

A equipe de Futsal do Corinthians é patrocinada pela UNIP e pelo Colégio Amorim.


Vídeo com os gols, lances e imagens de mais uma noite Mosqueteira vitoriosa:












































































Nenhum comentário:

Postar um comentário