quinta-feira, 30 de abril de 2015

CORINTHIANS 5X1 A.A.B.B. 29/04/2015 FUTSAL SUB 20




CORINTHIANS VENCE PELO CAMPEONATO PAULISTA SUB 20 DE FUTSAL 2015



Corinthians conquista sua terceira vitória no Campeonato Paulista Sub 20 de Futsal jogando no Ginásio da A.A.B.B. por 5X1.

A partida teve um alto grau de disputa e competitividade pelas duas equipes, logo no inicio, aos 1:57 minutos a abertura do placar com movimentação de todos os jogadores de linha. Começando por Edgar, Marcel que faz a tabela com Duh e cruza para a finalização de Leandro Lino. O empate veio em seguida aos 3:29, onde o adversário pressiona a saída de bola Mosqueteira, toma a bola e finaliza. 

Muito disputada a partida segue com muitas possibilidades de gols, aos 14:51 foi a vez do Corinthians recuperar a bola na saída adversária e desempatar com Matheus que recupera e bate forte para gol, colocando o Corinthians na frente do placar. 

A equipe sente o segundo gol e tenta repetir o inicio e empatar, tenta lançar-se ao ataque, e em mais uma bola recuperada pela perfeita marcação, Lucas recupera a bola pela direita, avança com rapidez, toca para Kaká no meio, que espera a marcação se voltar para ele e toca para o artilheiro da noite, Lucas finalizar, ampliar e fechar o placar do primeiro tempo: 3X1.

No segundo tempo a partida mantem o ritmo acelerado e competitivo, aos 12 Lucas bate lateral rápido, corre para receber, recebe deixa a marcação no chão e chuta, o goleiro defende, mas no rebote finaliza para gol, méritos para seu esforço a ampliação do placar: 4X1.

Faltando 2 minutos a equipe da A.A.B.B. ainda tenta diminuir o placar colocando goleiro linha. No momento de descuido após substituições, o toque de bola sai errado, Lucas, irresistível, recupera a bola, dribla e chuta do meio da quadra para o gol vazio, 5X1 para os Mosqueteirinho do Timão no Futsal. 

O Corinthians assume a segunda colocação do Campeonato com a mesma pontuação do líder Barueri.

Mais uma representação de muito respeito de nossa Camisa Corinthiana em quadra, parabéns a todos pela vitória.

O Corinthians é patrocinado pela UNIP e Colégio Amorim.

Vídeo com gols, partida e imagens desta noite Mosqueteira de vitória: 



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário