domingo, 19 de abril de 2015

CORINTHIANS 6X1 SOROCABA 18/04/2015

CORINTHIANS VENCE PELA LIGA NACIONAL DE FUTSAL 2015





Após estrear na Liga Nacional Futsal 2015 empatando com o São José, a equipe Mosqueteira de Futsal vence na segunda rodada, e com goleada sobre a equipe de Sorocaba: 6X1.

A vitória pelo placar elástico amplia a confiança da equipe que iniciou esta Liga com um empate em casa, o nervosismo da estréia foi substituído pela determinação e raça, tudo que a Fiel quer ver daqueles que ostentam a nossa Camisa Corinthiana. Vencer a Liga? Não, vencer cada bola disputada, este é o pensamento, o caminho com passos firmes e seguros, é o Corinthians, time operário que emprega sua mão de obra na construção de seus objetivos, estruturando-se, assentado um tijolo por vez, derramando o suor digno do tralhador consciente que atende ao objetivo maior do conjunto.

Deives abre o placar aos 6:38 após jogada de contra ataque rápido com Elisandro e Valdin. O gol deixa o time mais confiante, várias possibilidades de gols são desperdiçadas, e este é o placar do primeiro tempo.

O empate veio no inicio do segundo tempo, sem se abater, o gol sofrido faz a equipe corinthiana buscar o gol, triangulação, Guitta toca para Valdin que domina, penetra pela a ala esquerda e chuta no canto esquerdo do goleiro adversário, gol. Um pouco mais de um minuto após ter sofrido o empate a retomada da vantagem do placar foi essencial para o domínio da partida. 

Com a tentativa de empatar a partida,  o adversário se desorganiza tenta sair jogando, mas a antecipação e a marcação adiantada proporciona a retomada da bola em lance crucial para a vitória. Leandro, Rafa e Simi, dão o passo decisivo para o caminho do resultado, Simi marca, eles trazem em suas mentes as alegrias e decepções dos anos anteriores, e comemoram este merecido gol. 

No desespero o adversário tenta diminuir o placar, ataca o Corinthians que responde com a eficiência da defesa, tão precisa como a mortal jogada de contra ataque com Caio, Valdin e Deives. O gol é o alcance do patamar em que a equipe precisava para evidenciar a vitória, Deives marca, todos comemoram o gol e o resultado que passa a ser administrado.

O adversário insiste, o Corinthians amplia. Após uma tentativa o adversário tenta o gol, a bola é defendida por Neto, que chuta da área corinthiana para o gol adversário vazio e abandonado pelo desespero. mais um passo: 5X1.

Para finalizar, mais um contra ataque rápido, Nenê chuta forte, golaço. Fechada a etapa da caminhada: 6X1.

Vídeo com os gols, partida e imagens desta noite de raça e vontade, este é o roteiro do espetáculo que a Fiel quer ver:

































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário