terça-feira, 7 de abril de 2015

CORINTHIANS 7X3 PULO DO GATO 06/04/2015


CORINTHIANS VENCE PELA LIGA PAULISTA DE FUTSAL 2015


Corinthians volta em quadra para disputar sua nona partida pela Liga Paulista, e defender a liderança da competição. E como a diferença para a equipe segunda colocada é o saldo de gols, a busca da ampliação desta vantagem foi fundamental neste confronto contra a equipe do Pulo do Gato.

Nos primeiros segundos de partida Arthur abre o placar com um arremate da intermediária da quadra. Se a equipe corinthiana precisava de estar na frente para tirar o adversário de um possível jogo fechado, conseguiu de inicio. Não parou de atacar e também em alguns momentos de defender. Aproveitando todo o elenco, Ferretti alternou o time em quadra, o Pulo do Gato resistiu até quase a primeira metade do primeiro tempo, Elisandro marca duas vezes aos 8:48 e 9:18 e amplia para 3X0. A partida estava seguindo bem movimentada quando Deives ampliou e o adversário conseguiu diminuir antes do final do primeiro tempo, que fechar em 4X1.

Para a segunda etapa o Corinthians teve a oportunidade de estabelecer a goleada, embora ainda tenha sofrido mais dois gols. Caio, Leandro e Munin fecharam o placar em 7X3.

Com o resultado de ontem o Corinthians permanece líder com três pontos a mais que a Intelli, mas com uma partida também a mais. O saldo de gols agora passou para 28 gols, oito a mais que a Intelli.

A próxima partida do Corinthians será na segunda dia 13 contra o São José no Ginásio do Parque São Jorge, na estréia da Liga Nacional de Futsal 2015.

Lembrando que a equipe do Corinthians de Futsal é patrocinada pela UNIP e Colégio Amorim.


Vídeos com os gols, partida e imagens desta goleada corinthiana: 










































































































2 comentários:

  1. Boa noite, sou goleiro do pulo do gato nessa partida,meu nome é Nicolas e sou corintiano. Gostaria de saber se vcs poderiam me mandar essa partida? Por favor

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, sou goleiro do pulo do gato nessa partida,meu nome é Nicolas e sou corintiano. Gostaria de saber se vcs poderiam me mandar essa partida? Por favor

    ResponderExcluir