sábado, 23 de maio de 2015

A.A.B.B. 2X2 CORINTHIANS FUTSAL 22/05/2015


CORINTHIANS EMPATA PELA LIGA PAULISTA DE FUTSAL 2015





Após dois confrontos fora de casa contra Concórdia e Atlântico, pela Liga Nacional, onde a equipe principal de Futsal do Corinthians empatou as duas partidas por 3X3, as atenções se voltam para a Liga Paulista. Mais uma vez jogando fora do Parque São Jorge, e novo empate por 2X2 contra a equipe da AABB.

A partida começa com a preocupação de evitar um agravamento do desgaste físico, devido a viajem em que disputou duas partidas em três dias, retornando e com pouco tempo pra treinamento e sintonia para o outro campeonato. A variação de quadro e revesamento de jogadores foi fundamental para manter o ritmo da partida. O toque de bola rápido envolveu o adversário a 1:30, bola longa pela esquerda de Neto para Elissandro que domina gira e bate cruzado para Deives abrir o placar. 

O empate veio aos nove com uma jogada de futebol de salão, Nenê marca contra após cobrança de lateral.

A segunda etapa começa e aos 3:12, Guita inicia a jogada com Neto que dribla e toca para Deives pela direita, ele tem espaço para penetrar na área e chutar na saída do goleiro, mas a bola bate na trave e volta para Valdin desempatar: 2X1.

Em desvantagem o adversário volta a pressionar, sem exito em jogadas, volta a praticar o futebol de salão e no descuido Guita marca contra em mais uma jogada de tentativa de pegar o erro corinthiano: 2X2 aos 14:27. Mostrando a busca pela vitória o Corinthians pressiona até o final mas não consegue o terceiro gol, final 2X2.

O Corinthians joga mais uma vez fora contra a equipe de São Caetano na próxima terça (26/05) às 20hs no Ginásio Joaquim Cambaúva em São Caetano.

A equipe de Futsal do Corinthians é patrocinada pela UNIP e Colégio Amorim.

Vídeo com os gols, partida e imagens: 






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário