quinta-feira, 14 de maio de 2015

CORINTHIANS 0X1 GUARANI (PAR) 13/05/2015


CORINTHIANS PERDE PELA TAÇA LIBERTADORES 2015




O dia treze de Maio envolve muitas energias e muitas frequências que entram em ressonância, e a vida mostra o caminho com mensagens que muitos nem percebem e perdem a oportunidade de evoluir e pagar suas dividas, mas não aproveitam nada da luz que a vida acende para o crescimento e descarte de toda podridão interna que a humanidade carrega na estrutura do comportamento.

De um lado, este dia nos reserva uma sintonia pura de consciências que foram subtraídas de suas famílias, origens e culturas, para satisfazer interesses da ganância do poder, de querer mais e manter seu ilusório império. Também comemoramos o dia do fim de uma fase onde a escravidão foi explicita. 

Em uma dimensão metal a pureza daqueles que não foi permitido a escolha, presos foram obrigados a servir o poder, o corpo foi violentado pelo interesse daqueles que se sentiam-se donos de todos. E como mercadoria vendidos, explorados e consumidos até a ultima força de trabalho ou retorno de prazer. Sem opção trabalhavam para sobreviver, em estado profundo de submissão, com o desejo simples de viver, sem ter ou ostentar nada.

Em outra dimensão, as ondas do pensamento de dominação do poder, que como garras procuram suas vitimas para serem exploradas e escravizadas. Imposição, humilhação e morte, essas são as vibrações de quem quer mais poder e retorno financeiro para serem o maiores e mais temidos. A arrogante forma de viver no luxo, numa suposta perfeição. O externo repleto do ter, contrastando com o interno vazio do ser.

Aqueles que tentam se sentir neste poder ilusório articulam e investem para o alcance de seus objetivos. Mas o simples, que não quer dizer o menos valioso em termo de tradição, cultura e vibração, é descartado por outro complexo com maior difundidade do ego, retorno financeiro e ostentação. E para satisfazer seu plano exterioriza sua articulação, seu poder, verbalizando compromissos e luta. Mas sem rolar uma gota de suor digno. Escolhe o melhor para si, com o maior retorno financeiro, de valorização pessoal e poder, iludi a todos que também entram em sintonia com os mesmos desejos de querer mais, melhor e novo.

O valor do capital é esmagador e exploratório. mantem seus escravos as margens da sociedade, não permite investimentos na educação e cultura para não faltar a mão de obra de baixo custo. O não permitir significa que em tudo intervem, impondo seus interesses sobre as religiões, politica e até na justiça. Mas nunca estará impondo seus interesses nas leis que estão acima de todos, que com objetivos de escancarar a fraqueza do ego nos mostrar que nem tudo podemos comprar com o poder material.

A causa e efeito está em todo Universo, e como estamos nele não ficamos sem a consequência do que realizamos. Diante deste instrumento evolutivo, as intensões se escancaram na repercussão da intensidade e qualidade da vibração de cada um.

E não poderia ser em outro dia para escancarar toda intensão e vibração de baixa frequência que presenciamos nos últimos meses. Arrogância do poder, de se achar acima por ostentar poses ilusórias. Menosprezo por poder escolher o trabalho a ser enfrentado e minimizando a dificuldade deste trabalho, desprezar o mais simples, de baixo interesse e repercussão, para querer o maior. Engano que repercuti diante de uma história de luta e humilhação. Querer aplicar o que recebeu é igualar em ressonância de intensões aqueles que erram na escolha de comportamento ,  querer passar de oprimido para opressor. Mas graças a este dia a onda vibratória de baixa frequência encontrou sua ressonância e podemos a partir dai rever o erro de querer ser o que nunca fomos: arrogantes e humilhadores. Não querer pagar com a mesma moeda, mas sim ter nosso princípios com base de estrutura e atrair para nosso micro Universo aqueles que estão dispostos a enfrentar o peso de vestir nossa Camisa de tanta luta, sangue e suor digno.


CORINTHIANS 0X1 GUARANI (PAR) 13/05/2015











Segunda sequência de imagens:












































































Nenhum comentário:

Postar um comentário