terça-feira, 12 de maio de 2015

CORINTHIANS 5X1 COPAGRIL FUTSAL 11/05/2015



CORINTHIANS VENCE PELA LIGA NACIONAL DE FUTSAL 2015




Mais uma vitória Mosqueteira da equipe principal de Futsal no Parque São Jorge, e com a vitória a manutenção da liderança na Liga Futsal 2015.

O placar demorou para ser modificado, a partida seguia disputada a cada lance, o adversário consegui resistir até um pouco mais de dois minutos do final do primeiro tempo, quando Leandro recebe pela esquerda, tabela com Valdim e chuta para gol: 1X0 placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa, mesmo em vantagem do placar, o Corinthians pressiona e avança a marcação. Caio aperta, retoma a bola na saída adversária e toca para Deives empurrar para gol. No terceiro foi a vez de Arthur, pela direita, ele luta pelo domínio, conquista a bola e cruza para Simi encher o pé para gol: 3X0.

No quarto gol a marcação ofensiva Mosqueteira anula a saída adversária, a bola é lançada a esmo para a defesa corinthiana, Guitta recebe a bola e lança rápido à Simi que toca para Leandro mostrar sua categoria, ele finaliza com um toque espetacular para gol. O quinto foi o mais bonito, Caio tabela com Simi, carrega, finta, entra na área e chuta no canto direito do goleiro: 5X0. Ainda deu tempo para o adversário diminuir e encerrar o placar: 5X1.

Mais um passo!

A equipe de Futsal do Corinthians é patrocinada pela UNIP e Colégio Amorim.


Vídeos com gols, partida e imagens desta noite Mosqueteira de vitória:



































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário