terça-feira, 19 de maio de 2015

CORINTHIANS 7X1 A. SOROCABANA FUTSAL SUB 20 18/05/2015


CORINTHIANS VENCE PELO ESTADUAL SUB 20 DE FUTSAL 2015



Mais uma vitória da equipe sub 20 de Futsal do Corinthians no Parque São Jorge, desta vez contra a A. Sorocabana, 7X1.

O primeiro tempo começa e mesmo com o domínio do Corinthians e com muitas oportunidades o placar não foi alterado.

No inicio do segundo tempo a equipe visitante abre o placar aos 30 segundos. O gol desperta os corinthianos que aumentam o ritmo e a pressão no ataque.  Antes dos 3 minutos empata com Rocha que carrega da direita para o meio e bate forte para gol: 1X1. O mesmo Rocha desempata aproveitando jogada de Douglas pela esquerda e empurra para o gol para desempatar. 

Aos 6:20 contra ataque corinthiano, desta vez Douglas faz toda jogada e finaliza ampliando para 3X1. Abatido o adversário tenta diminuir o placar, o Corinthians força e marca mais um com Marcel que recebe passe de Anderson carrega para o meio e da intermediaria chuta forte para gol: 4X1.

Aos quase 10 minutos a equipe adversária tenta sair jogando, no meio da quadra Kaká recupera a bola, avança, chuta da entrada da área e marca mais um: 5X1. 

Com a vantagem no placar o Corinthians administra o resultado na segunda parte do segundo tempo, a estratégia é ampliar o placar. No sexto gol a participação de todos na jogada: Matheus, Lucas e Kaká tocam a bola procurando melhor momento e colocação para a finalização, Anderson recebe pela direita, segura a bola, gira, bate forte para gol e marca: 6X1.

O quadro de jogadores muda na quadra, o objetivo não, toque de bola, Meira, Rocha, Harry e finalização de Leandro Lino para fechar o placar: 7X1.

O próximo compromisso corinthiano é a Taça Brasil divisão Especial que será disputada em Belo Horizonte a partir de quinta-feira com os seguintes jogos:

21/05 Corinthians X Grajaú Country Club RJ às 18h30

22/05 Corinthians X S.Imperatrizense MA às 18h30

24/05 A.D.N. Krona SC X Corinthians às 15h45

25/05 Corinthians X Praia Club MG às 18h30

A equipe Sub 20 do Corinthians é patrocinada pela UNIP e Colégio Amorim.



Vídeos dos gols, partida e imagens de mais uma noite vitoriosa do Timão Sub 20: 

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário