sexta-feira, 26 de junho de 2015

ARMÊNIA/ELITE ITAQ.0X3 CORINTHIANS FUTSAL SUB 20 25/06/2015

CORINTHIANS VENCE PELO CAMPEONATO ESTADUAL SUB 20 DE FUTSAL 2015




Na penúltima partida da primeira fase do campeonato estadual Sub 20 de Futsal a equipe do Corinthians, da categoria, necessitava da vitoria para manter a liderança do Campeonato e almejar a conquista do turno, lembrando que agora falta mais uma vitória para levantar o Titulo de Campeão Metropolitano. 

A partida inicia e logo observamos a excelente preparação da equipe, concentrado na busca da vitória o Corinthians não permite que o adversário se adapte ou crie qualquer posicionamento em quadra, ataca  e com um pouco mais de um minuto abre o placar em jogada articulada onde todos os jogadores de linha participam, Edgard finaliza: 0X1.

O adversário sente o gol e se organiza defensivamente, o Corinthians pressiona e aos chaces adversárias são só de contra golpe. Antes do final do primeiro tempo a troca de passes é finalizada em gol: Edgard, Marcel e Leandro Lino no chute final.

Na segunda etapa a partida continua disputada, e com o exagero se torna bruta e violenta, contusões e cartões. O gol também saiu no inicio, aos 3:30 a equipe Mosqueteira se defende avançando a marcação, destruindo a formação de jogadas adversária, retoma a bola, Edgard domina a bola no meio da quadra, avança e chuta para gol ampliando e estabelecendo o placar: 0X3.

A próxima partida será realizada na segunda (29/06) às 19h30 no Ginásio do Parque São Jorge,  vencendo esta ultima partida da primeira fase garante o primeiro lugar e a conquista o Titulo de Campeão Metropolitano. 

Vídeos com os gols, partida e imagens desta noite vitoriosa Mosqueteira:


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário