quarta-feira, 3 de junho de 2015

CORINTHIANS 1X2 GRÊMIO SUB 20 02/06/2015

CORINTHIANS ESTRÉIA NO CAMPEONATO BRASILEIRO SUB 20 COM DERROTA NO PACAEMBU



Noite fria em São Paulo, talvez o clima favoreceu a equipe do Sul do país, mesmo jogando no Pacaembu a equipe Sub 20 do Corinthians não corresponde ao apoio e começa o Campeonato Brasileiro da categoria com derrota.

A noite gelada era propicia para um "desfile" de cachecóis e blusas com peles nobres nas arquibancadas frias e úmidas do Pacaembu, mas quem enfrenta um jogo com baixo índice de interesse, repercussão e ainda fora do Itaquerão, e seu telão, são aqueles que pagaram um preço justo para estarem próximos a mais uma manifestação da Camisa Corinthiana. Os 1500 torcedores que estiveram ontem no Pacaembu representaram tantos outros que não conseguem mais acompanhar e difundir no canto de incentivo o amor pelo Corinthians, distanciados pelo valor alto do ingresso, não presenciam e não jogam mais com o Corinthians em Itaquera. 

O clima poderia ser frio, mas o clima do Pacaembu com publico menor que 3% da capacidade de Itaquera foi acolhedor e verdadeiro, na atmosfera pairava o Espirito Corinthiano.

Dentro de campo todo este clima não contagiou o contaminado futebol de milhões, as maiores preocupações foram as jogadas de efeitos, o toque a mais com muita imprecisão e pouca ousadia. A necessidade dos compromissos empresariais e de grandes contratos está influenciando aqueles que escolheram o futebol para o seu sustento de forma demasiada. Jogar bola, dai se destacar e ter como repercussão deste empenho seu valor de contrato. A inversão do processo causa a decepção de muitos que somem do meio futebolístico. 

Nunca esqueçamos do Espirito Corinthiano que se manifesta naqueles que com raça e determinação vestem a Camisa Corinthiana, e sem estas intensões como prioridade acabam rumando para outras sintonias.








































Nenhum comentário:

Postar um comentário