terça-feira, 2 de junho de 2015

CORINTHIANS 3X1 CASCAVEL FUTSAL 01/06/2015

CORINTHIANS VENCE PELA LIGA NACIONAL FUTSAL 2015






Mais uma vitória Mosqueteira no Parque São Jorge! Pela Liga Nacional de Futsal nossa Camisa foi representada nesta noite de segunda e honrada a cada segundo: Corinthians 3X1 Cascavel.


O primeiro tempo fecha com o placar sem alteração, o 0 a 0 ficou por conta da boa atuação do sistema defensivo e do goleiro adversário. Muitas chances foram criadas mas sem a conclusão em gol. 

O segundo tempo começa com a retomada da busca do gol, e da vitória. O gol sai em jogada rápida com Guita que toca para Deives carregar a bola da direita para o meio, toca para Caio fazer caminho inverso, do meio busca a lateral direita e chuta para finalmente abrir o placar: 1X0.

O gol força a equipe adversária a sair um pouco mais, e num contra ataque Leandro carrega a bola, observa Arthur pelo meio, toca para ele que domina e toca na saída do goleiro para marcar o segundo gol.

O adversário se desorganiza, busca diminuir o placar, sofre mais um contra ataque. Rafa o aniversariante começa a festa, retoma a bola, domina toca para Leandro, pela direita avança e cruza, Rafa, que deixa para Simi que domina e toca rápido para Rafa finalizar e ser presenteado com o gol, mas a bola bate no adversário e volta para Simi que fuzila para ampliar 3X0. E o placar fecha com 3X1.

Mais um passo!

A equipe de Futsal do Corinthians é patrocinada pela UNIP e Colégio Amorim.



Vídeo com gols e imagens desta noite Mosqueteira de vitória:














































































Nenhum comentário:

Postar um comentário