terça-feira, 28 de julho de 2015

CORINTHIANS 3X1 FLORIPA FUTSAL 27/07/2015

CORINTHIANS VENCE PELA SEGUNDA FASE DA LIGA NACIONAL DE FUTSAL 2015

Neto: "O Senhor da Marcação"

Com uma vitória e uma derrota a equipe principal de Futsal do Corinthians entra em quadra nesta terceira rodada da segunda fase necessitando da vitória para estabilizar e dar mais um passo na LNF. 

Após a vitória sobre a equipe de São Bernardo/São Paulo na ultima sexta-feira (24/07), no jogo de ida,  pelas oitavas de final da Liga Paulista em São Bernardo do Campo, o Corinthians volta a jogar no Ginásio de Parque São Jorge, e vence o Floripa por 3X1 com gols de Elisandro (2) e Leandro.

Mesmo com o domínio do primeiro tempo a equipe Mosqueteira não conseguia o chute final para gol, o placar de 1X0 refletia a dificuldade de sair da forte marcação do Floripa, tanto que a equipe catarinense estourou em faltas. Na segunda etapa o placar minimo incomodava tanto a torcida, como todos que estavam em quadra. Cadenciando o jogo sem expor a marcação o Corinthians aproveitou mais duas chances de contra ataque para estabelecer o placar, na primeira Neto, o "Senhor da Marcação" recupera a bola pela direita e com a defesa adversária desorganizada inicia o contra ataque, tabela com Valdin, que deixa Elisandro livre para marcar seu segundo gol na partida.

No terceiro gol mais uma vez Neto recupera, carrega, tabela, desta vez com Deives, que deixa Leandro com o trabalho de finalizar o contra ataque. Mais uma vitória conquistada com consciência! Mais um passo! Parabéns a todos, inclusive a Fiel que marcou presença no Ginásio Sagrado de Parque São Jorge.

Gols, partida e imagens de mais uma vitória Mosqueteira: 



















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário