quarta-feira, 19 de agosto de 2015

CORINTHIANS 6X4 A.A.B.B. FUTSAL SUB 20 19/08/2015


CORINTHIANS VENCE PELA SEGUNDA FASE DO CAMPEONATO ESTADUAL SUB 20 DE FUTSAL 2015




Na mesma noite em que o time principal de Futsal do Corinthians enfrentava, e empatava em 1X1 com o Concórdia pela Liga Nacional de Futsal, em Concórdia, a equipe comandada pelo técnico Bié entra em quadra pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Estadual Sub 20, enfrenta a equipe da A.A.B.B. e vence em partida com muitas possibilidade e emoção.

Mesmo com a vantagem de 2X0 do primeiro tempo, com gols de Edgard e Rocha, reservava muita emoção na segunda etapa, principalmente nos 11 minutos finais. Aos 9:15 o Corinthians sofre o primeiro gol, em seguida amplia com Harry em jogada individual aplicando um lençol e batendo para o gol, golaço! A vantagem reflete no adversário que intensifica a busca da sobrevivência na partida. A A.A.B.B. consegue o empate com dois gol um aos 11:53 e outro aos 12:41. 

A equipe Mosqueteira busca a vitória e consegue desempatar aos 15:59 com Rocha finalizando cruzamento pela esquerda: 4X3.

O goleiro linha é utilizado pela equipe da A.A.B.B. que busca o gol, Meira recupera a bola no campo de defesa e mesmo com pouco espaço chuta para ampliar: 5X3 faltando 2:35, mas para aumentar a emoção o Corinthians sofre mais um gol faltando menos de 2 minutos: 5X4.

A tranquilidade só chega faltando 6 segundos com a marcação do sexto gol, Marcel marca chutando da defesa para o gol vazio em bola recuperada.

O próximo compromisso será terça dia 25/08 contra a equipe do Exército/Osasco, a unica equipe que venceu o Corinthians neste campeonato.

A equipe de Futsal do Corinthians é patrocinada pela UNIP e Colégio Amorim.

Vídeos com os gols, partida, golaço e Harry e imagens de mais esta noite Mosqueteira de vitoria no Ginásio de Parque São Jorge:







































































Nenhum comentário:

Postar um comentário